Ieda Funari na Bem-Estar

Uma das grandes fotógrafas de paisagem, turismo e gastronomia de Santa Catarina, principalmente da região da Costa Esmeralda (Bombinhas, Itapema e Porto Belo), Ieda Funari, está na edição do mês de maio da Bem-Estar, que passa a circular na semana que vem.
Um pouco da história da artista de origem gaúcha, o envolvimento com a fotografia e a paixão por Santa Catarina estão relatadas na revista. Mas enquanto não é possível conferir a publicação, trouxemos algumas das fotos que Ieda fez ao viajar todo o Estado em busca de boas imagens. Muitas dos retratos registrados por ela são usados na decoração de pousadas e publicadas em revistas, como: o  Bela Santa Catarina, um dos anuários da revista Bem-Estar e outras.

Apesar de fotografar mais o estado de Santa Catarina, a última viagem para fotografia de Ieda Funari foi para Tavares, no Rio Grande do Sul. Lá fica o Parque Nacional da Lagoa do Peixe, um dos principais refúgios de aves migratórias, que viajam quilômetros para se alientarem. O parque está sendo promovido pela organização da Copa do Mundo como ponto turístico no Rio Grande do Sul. As fotos feitas no local pela fotógrafa, ficaram ótimas, confira:

Este slideshow necessita de JavaScript.

2 comentários sobre “Ieda Funari na Bem-Estar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s