Arte [in] Casa ao som de Eduardo Kottmann e Camp Joy do projeto club Mugshot

O club MugShot é um projeto catarinense criado com o objetivo de evidenciar músicas e comportamentos de noite que vão além do que geralmente está acontecendo na maioria das cenas noturnas. Os DJ’s que fazem parte dessa proposta inspirada no pop e rock nada convencional, Eduardo Kottmann e Camp Joy, trarão as sorenidades clássicas e modernas que despertam o desejo de não sair da pista a noite toda, para uma das noites do evento da Bem-Estar, Arte [in] Casa.

387011_10151132701446944_908533978_n

Mugshot  é um termo usado para fotos tiradas na delegacia, conhecidas pela presença constante de rockstars e outros famosos. O projeto é  levado para diversos eventos e baladas com o intuito de misturar boa música, comportamento e moda. Por todos esses fatores, por onde tocam, Eduardo e Camp Joy se utilizam de diferentes detalhes, que serão surpresa no evento que lançará o Anuário Casa 2014.

Arte [in] Casa
A mostra cultural promovida pela revista ocorre nos dias 10 e 11 de junho, das 3h às 22 horas, na loja Via House, da Praia Brava.  O evento irá  lançar a nova edição do Anuário  Casa com a exposição de obras, fotografias e peças de mais de 20 talentos catarineses de diferentes áreas e estilos, de maneira inusitada.  (Saiba um pouco do evento clicando aqui)

Confira mais sobre os DJs

Eduardo Kottmann – é formado em Comunicação Social e além de Dj e produtor de noite atua como stylist e produtor de moda se tornando um dos profissionais mais respeitados de Santa Catarina. Durante sete anos de experiência com fotografia de moda, Eduardo já preencheu seu currículo com editoriais e campanhas ao redor do globo em lugares como Berlin, Paris, Nova Iorque e Buenos Aires. Locais que aproveitou também para conhecer culturas, participar de projetos noturnos e agregar às suas vontades de moda, música e comportamento.

Camp Joy (Priscila Figurski) –  é formada em Comunicação Social e se considera uma Rock Star. Não sabe dizer qual é a sua maior paixão na vida, música ou comportamento, mas acha que uma coisa leva à outra e é por isso que  também gosta tanto de moda e da noite. Ela fez parte da equipe da Revista NANU!, que revolucionou a maneira de comunicar moda no estado de SC, e atualmente gera conteúdo estratégico com foco na Comunicação Orgânica para redes sociais de marcas de moda. Em 2009, ao lado do ilustrador Douglas de Souza e do stylist Eduardo Kottmann, ela deu vida ao personagem Campari Joy – juntos eles produziam a festa PUNKCAKE. Camp Joy é um exuberante personagem da noite catarinense, que pode ser encontrado abrilhantando eventos em todo o país.

arte-in-casa-e1400877094579

Um comentário sobre “Arte [in] Casa ao som de Eduardo Kottmann e Camp Joy do projeto club Mugshot

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s