Presidente da Sherwin-Williams vem dos Estados Unidos visitar obra da Mendes Sibara

Robert Jay Davisson esteve na manhã desta quarta-feira (05) no Marina Beach Towers.

Foto 02

Representante Comercial da SWB, Leonardo Colombo, Gerente de engenharia da Mendes Sibara, Pedro Vieira, Presidente e Gerente Geral da Sherwin-Williams do Brasil, Freddy Carrijo, Presidente Sherwin-Williams, Robert Jay Davisson, Vice presidente Sales & marketing da Sherwin-Williams, George Martin Diver Jr, Gerente de Vendas da SWB, Rodney Policeno, Gerente Nacional de Vendas SWB, Flavio Martins, Coordenador de compras Mendes Sibara, Gustavo Sávero e Gerente comercial da Mendes Sibara, Anderson Damásio.

O Marina Beach Towers, em Balneário Camboriú (SC), foi o primeiro destino do roteiro da comitiva da empresa mundial de tintas Sherwin-Williams. O grupo, que vai visitar outros clientes que tem na cidade, chegou no empreendimento por volta das 10h e depois de um café foi conhecer as obras do condomínio que será o único da América Latina com uma Marina privativa.

“Este é o único empreendimento que já vi com uma Marina privativa. A estrutura do prédio se assemelha a construções de Miami e da California nos Estados Unidos” contou o presidente mundial da empresa, Robert Jay Davisson.

Foto 03

Vice presidente Sales & marketing da Sherwin-Williams, George Martin Diver Jr, Presidente Sherwin-Williams, Robert Jay Davisson e Presidente e Gerente Geral da Sherwin-Williams do Brasil, Freddy Carrijo.

A Sherwin-Williams está há 156 anos no mercado mundial e há 70 anos no Brasil. A empresa, que é referência quando o assunto é qualidade de tintas, comercializa produtos em 120 países e quer expandir para 160 até 2016. Com isso o faturamento também deve aumentar de U$ 11 bilhões para U$ 15 bilhões. Nos Estados Unidos o grupo tem cerca de 4 mil lojas próprias.

De acordo com o presidente da empresa no Brasil, Freddy Carrillo, em Santa Catarina a Mendes Sibara é o principal cliente da Sherwin-Williams. “Os catarinenses tem comprado mais do que a média nacional em nossa empresa e entre todos nossos clientes no estado a Mendes Sibara é a principal” conta Freddy.

Foto 04

“A qualidade das tintas da Sherwin-Williams é um diferencial entre outras do mercado, como estamos construindo um empreendimento de alto padrão, temos que usar produtos de alto padrão” afirma o gerente de engenharia da Mendes Sibara, Pedro Vieira.

Fotos: Agência A. Fotos: Ana Maykot | Agência A

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s