Artefacto Home promove “Venda Anual”

Campanha segue até o final de junho e oferece descontos de até 50 % na loja em BC

 

Até o dia 30 de junho, ou enquanto durarem os estoques, a Artefacto Home de Balneário Camboriú oferecerá até 50% de desconto nos móveis para pagamentos à vista. São diversos itens, entre mesas de jantar, mesas de centro, cadeiras, poltronas e sofás – todos com design sofisticado e que trazem o conforto e o marcante traço artesanal da marca moveleira.

A Artefacto Home nasceu com o intuito de oferecer uma nova proposta ao mercado de decoração: móveis de luxo e sofisticados disponibilizados para pronta entrega, ideal para quem quer decorar a casa de modo rápido sem abrir mão de beleza e qualidade.

Melhor ainda se o cliente puder adquirir os produtos e ainda ganhar descontos que chegam a 50%! São mais de cinco mil itens fazendo parte dessa marca, entre tecidos, acessórios e móveis como sofás, poltronas, cadeiras, mesas de jantar e muitos outros.

Na Artefacto Home, cada produto foi escolhido a partir da preferência dos clientes, reconhecidos por seu bom gosto e refinamento, e resultou em peças coringas e charmosas que combinam com diferentes estilos de decoração e personalidades.

São três unidades no Brasil, uma em São Paulo, Campinas e a recentemente inaugurada em Balneário Camboriú, além de uma unidade nos Estados Unidos. Em BC, a loja fica no piso superior do Balneário Shopping.

Serviço

O que: Venda Anual até 50% OFF

Onde: Artefacto Home – Piso Superior do Balneário Shopping

Quando: Até 30 de junho

www.artefacto.com.br

Crédito: Alex Ferrer, Agência A /  Fotos: Carlos Alberto Alves / Agência A

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s