Comércio da região tem novo horário de atendimento na temporada

LustresLustres 3A Kiareza Iluminação fica na Avenida do Estado, 4243, em frente à rótula das sereias

Lustres 2Os irmãos responsáveis pela Kiareza, Pollyanna Cury, Waldir Cury Júnior e Luana Rizzini

Lustres 4A Kiareza possui peças exclusivas e requintadas que ganham destaque na decoração

Lustres 5Fotos: Cícero Viegas

Com aumento do fluxo de clientes Kiareza Iluminação reformula horário para atender clientes

Final do ano é a época mais procurada para reformas e renovação da decoração de casas. Já é uma tradição entre os brasileiros renovar o lar para o novo ano. Apesar da crise que assola o país a venda de materiais de construção, incluído elétricos tive um aumento de 4,6 %, enquanto outros setores da economia sofrem quedas bruscas em suas vendas.

Um dos motivos desta alta nas vendas é a procura por materiais elétricos que visem economia, entre eles as lâmpadas de LED.Fotos: Cícero Viegas

É o caso da Kiareza Iluminação, referência no mercado de luminárias na região, já sente está procura e por isso adaptou seu horário de atendimento. Em Balneário Camboriú, a equipe está atendendo das 9h às 19h, de segunda à sexta, sem fechar para o almoço. No sábado o atendimento é entre às 9h e 17h. Já em Itapema, o horário é um pouco diferente. Das 9h às 12h e das 14h às 19h de segunda a sexta-feira e das 9h às 13h aos sábados.

Outra aposta para movimentar o setor é o turismo. Com a alta do dólar, a tendência é gerar o fluxo de turismo interno no país e por consequência um aumento dos turistas hospedados no litoral, o que acaba refletindo no comércio local.

Conheça a Kiareza

Em busca de inovação e qualidade, a Kiareza tem em seu DNA a modernidade. Com pendentes, abajures, luminárias, lustres, plafons e embutidos de primeira linha, a marca é especialista em projetos luminotécnicos em CAD.

Para conhecer as encantadoras peças disponíveis, basta dar uma passadinha em uma das lojas. A de Balneário Camboriú fica na Avenida do Estado, nº 4243 – em frente a rótula das sereias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s