Austrália e Nova Zelândia

LouEsta é a época em que começamos a planejar tudo para o ano que inicia. Não deixe de arrumar um tempinho para realizar aquela viagem que há algum tempo você vem adiando.

Viajar, nos traz qualidade de vida, novas idéias e amigos além de experiências inesquecíveis e claro muitos clics!

Entre milhares de destinos fantásticos para se falar, neste mês a Austrália e a Nova Zelândia não saem da minha cabeça! Não só porque em abril deste ano estarei por lá com um dos meus grupos, mas especialmente porque esses dois países são mesmo encantadores, independente do seu estilo de viagem.

A Austrália orgulha-se de ser uma nação multicultural, super organizada e planejada. Sydney, a maior e mais famosa cidade australiana, é linda, vibrante, dinâmica e agrada a todos. Seja pela beleza de sua baia, pelos parques em meio a cidade, pelas praias maravilhosas ou pela diversidade cultural. Impossível não se apaixonar!

A Grande Barreira de Corais, Patrimônio Mundial da Humanida pela Unesco  é algo imperdível, seja para um luxuoso passeio de catamarã ou para os mais preparados um mergulho.

Melbourne, por sua vez, é elegante e está às margens do rio Yarra. Uma cidade interessante que mistura o antigo com o novo.

Já na Nova Zelândia, cenários impressionantes te esperam! Lagos azuis, cavernas, fiordes, picos nevados, um povo extremamente acolhedor, e excelente estrutura para receber os turistas. Poucos lugares no mundo transmitem tanta harmonia no convívio social, organização urbana e natureza.

Tudo favorece o turismo nesses dois países – o câmbio, o clima, a segurança e claro muitas atrações. Qual o seu estilo? Navegar na baia de Sydney ou nos fiordes da Nova Zelândia,  assistir um espectáculo no Teatro Opera House ou saltar de Bungee jump? De qualquer maneira será uma viagem fantástica!

Para esta viagem será necessário visto Australiano e carteira internacional de vacina  contra febre amarela. Voos recomendados saem de Santiago no Chile com a LAN ou Qantas.

Melhor época: considere o mesmo clima do Brasil, recomendamos o verão ou a primavera.

Uma dica é o restaurante Nomad super recomendado, tem seu charme no menu com ingredientes produzidos por fazendeiros locais, está localizado em Surry Hills um bairro bacana que respira design e estilo.

Em Sydney escolha um hotel que tenha vista para baia de Sydney!

Por Lou Fernandes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s