DESENVOLVER A LIDERANÇA PARA SUPERAR A CRISE

  


Falar em crise, em dificuldade econômica, em retração de mercado não é mais novidade nos dias atuais do cenário brasileiro. O momento avançou um passo adiante, e a hora é de tomar posse da realidade e movimentar-se rumo à mudança. Cooperação é a palavra de ordem. Network nunca esteve tão em evidência quanto nos dias de hoje, porque é compartilhando contatos e conhecimento que se consegue parcerias duradouras e promissoras para ganhar competitividade. Neste ambiente de negócios, Itajai oferece no próximo dia 11 de fevereiro, quinta-feira, o workshop “Líder Diferenciado”. O evento é voltado a gestão de pessoas e processos – um tema em evidência quando o foco está  em otimizar os resultados, fazer mais com menos a partir da excelência em perceber, se relacionar e valorizar talentos dentro da sua própria equipe.O curso é gratuito e acontece à Rua Frederico Augusto Luiz Thieme, 181, centro de Itajaí.

“ O líder em uma organização exerce um papel muito importante, pois tem a gestão de processos e pessoas em suas mãos, pode estabelecer também um diálogo e negociação com outras partes, como acionistas, clientes, fornecedores internos e externos. Olhando todo este alcance que pode ter a ação de um líder dentro e fora de uma organização, entendemos o nível de responsabilidade e influência. E vejo que, não só em momentos de crise, mas sempre, a empresa deve selecionar bem e treinar seus lideres, treinar para que o seu poder de influência esteja alinhado  aos objetivos da empresa e ao desenvolvimento de sua equipe. O alcance de objetivos e uma equipe trabalhando engajada são resultado de uma Liderança que conhece bem os processos, treina a equipe e faz acompanhamento constante”, afirma a psicóloga Alessandra Nishijima Cardoso, consultora de Recursos Humanos e uma das organizadoras do evento.

A metodologia “Liderança Diferenciada” desenvolvida por Celso de  Souza e Souza será apresentada pelo Especialista em Gestão de Pessoas, com longo currículo de cursos e especializações nesta área, e facilitador do método, Alexandro Deschamps. As inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 10/02, através do site liderdiferenciado.com/itajai. Maiores informações no telefone (47) 4141.0102.
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s