Construtora Mendes Sibara entrega primeira torre do Jardim das Águas

Cerimônia acontece dia 19 de março, em Itajaí

 A Construtora Mendes Sibara, que neste ano comemora seus 15 anos está lançando em Itajaí o seu 18º empreendimento, o Jardim das Águas. A entrega da primeira torre acontece no próximo dia 19 de março, a partir das 19h. O tema escolhido para a festa foi “Uma noite no Caribe” e contará com a presença de mais de 300 pessoas, que se divertirão ao som da Banda Sem Abuso.

O Jardim das Águas é um condomínio diferenciado possuindo a maior área de lazer da região. São duas torres, a Niágara, que será entregue dia 19/03 e a Iguaçú, que ficará pronta nos próximos meses. Ambas possuem 25 andares e para agradar aos clientes, a construtora apostou em três tipos de apartamentos: os Lofts, a partir de R$ 300 mil; Apartamentos com duas suítes, a partir de R$ 430 mil e os de três dormitórios, que partem de 620 mil reais.

Para a diretora da Mendes Sibara, Nathalia Mendes Schaadt, alguns diferenciais fazem deste empreendimento, um dos mais extraordinários que a construtora já produziu. “Um dos destaques do Jardim das Águas, além da fantástica área de lazer e da vista inigualável é o seu padrão de acabamento, algo imbatível em Itajaí. Nossos clientes já contam com um atendimento exclusivo e qualificado, mas com certeza irão se surpreender com os detalhes desse condomínio”, aponta Nathalia.

No Jardim das Águas, a vista privilegiada que permite contemplar a mata, porto, cidade e o oceano, a localização central e o posicionamento das torres, com grande afastamento, permite aos moradores a sensação de privacidade e melhor aproveitamento do sol e da ventilação, pois não há outros prédios no entorno.

A construtora ainda aposta em outro diferencial para conquistar ainda mais os clientes: o baixo valor do condomínio. “A inteligência dos sistemas nos prédios da Mendes Sibara faz com que nossas taxas de condomínio sejam extremamente baixas, iniciando em 200 reais as taxas para este empreendimento”, explica Nathalia Mendes.

Para quem visita o empreendimento a razão do nome Jardim das Águas se evidencia ao chegar no prédio, onde os moradores são acolhidos em sua morada com maravilhosas paredes verdes e jardins, além de uma cascata que cai da piscina, localizada no quarto andar, forma um lago no piso térreo. A portaria, no segundo andar tem acesso exclusivo e permite melhor monitoramento em todas as áreas do empreendimento, garantindo assim segurança aos moradores.

Como já acontece em Balneário Camboriú, onde a Mendes Sibara implantou uma galeria de artes no Marina Beach Towers, o acesso à cultura também está presente no Jardim das Águas. “Firmamos uma parceria junto ao Grupo de Artistas Plásticos de Balneário Camboriú (GAP) e montamos uma Galeria de Artes fixa também neste empreendimento, onde o público poderá ter acesso e pode, além de apreciar obras de arte, adquirir uma delas”, pontua Nathália.

O Jardim das Águas foi um desafio que deixou toda a equipe orgulhosa do empreendimento, que já mudou a tendência do mercado imobiliário de Itajaí. Todos os envolvidos, destacando o escritório de arquitetura Zermiani, Gurevich, parceiros e colaboradores da Mendes Sibara, trabalharam em conjunto para proporcionar sensações inesquecíveis aos seus moradores. Foram envolvidos mais de 1.000 colaboradores diretos e indiretos para a construção deste sonho.  “Este condomínio foi minuciosamente pensado para nosso cliente e sua família. Está perto de tudo, o que permite ao morador fazer coisas simples do seu cotidiano, como ir ao trabalho, banco, colégio do filho, sem tirar o carro da garagem. O que estamos oferecendo não tem preço: um novo conceito de morar bem”, finaliza a empresária.

Conheça o lazer do Jardim das Águas

No jardim das águas você viverá a vida que sempre sonhou. Lazer, diversão e tranquilidade com segurança. Foram criados espaços exclusivos para que você e sua família sintam-se de férias o ano todo:

Quadra poliesportiva;
Cancha de bocha;
Pista de cooper;
Lavanderia coletiva;
Lavação de veículos;
Canto da Pizza;
Churrasqueira;
Boteco;
Espaço Luau;
Piscina Adulto;
Piscina Infantil;
Cascatas;
Chafariz;
Espelho D ́água;
Bar da piscina;
Boate;
Pub;
Sala de Jogos adulto;
Salão de Festas Pacífico;
Salão de Festas Atlântico;
Salão de Festas infantil;
Sala de Jogos infantil;
Lan House;
Playground externo;
Casa de Bonecas;
Espaço Cão;
Salão de Festas Tucano;
Salão de Festas Arara;
Salão de Festas Saíra;
Salão de Festas Tangará;
Spa;
Ofurôs;
Sauna Seca;
Sauna Úmida;
Academia;
Sala de Massagem;
Salão de Beleza;

 

Crédito: Imagens Aéreas EGD Filmes

Mendes Sibara promove neste sábado a festa de entrega da primeira torre do Jardim das Águas, em Itajaí

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s