Lançamento das vitrines Kiareza Collezioni acontece dia 31 de maio, em Balneário Camboriú

Durante o evento a empresa promove também a campanha Passaporte Kiareza

_DSC2099

No próximo dia 31 de maio, acontece o lançamento das vitrines Kiareza Collezioni, na loja Kiareza, em Balneário Camboriú. As vitrines são inspiradas em elementos sensoriais e foram projetadas pelos escritórios Adriana Piva Arquitetura, de Itapema e Guerra Siarcos Arquitetura e Interiores, de Balneário Camboriú.

Segundo Waldir Cury Júnior, um dos sócios da Kiareza, a ideia é apresentar ao público uma nova visão sob vitrines. Com performances de luz, elas não mostrarão produtos e sim um conceito. “Através das vitrines Kiareza Collezioni as pessoas podem perceber o impacto que uma boa iluminação pode causar em qualquer ambiente”.

A arquiteta Adriana Piva buscou inspiração nas grandes metrópoles mundiais, que ganham forma através de seus imponentes edifícios, edifícios esses que tomam variadas formas através dos jogos de luz e sombra. “Procurei mostrar o movimento dos grandes arranha-céus através das fitas de led (que lembram um grande painel digital), onde os edifícios estariam tentando atravessá-lo, levantando assim os seus volumes”, explicou Adriana que batizou sua vitrine como Metrópole.

Já Ana Claudia Guerra e Phillippe Siarcos criaram a Vitrine Kiareza Duomo, inspirados nas catedrais italianas, geralmente chamadas “Duomos”. “Utilizamos arcos incitando uma abóbada, ou duomo, que juntamente com o uso da luz, cria-se o efeito infinito, assim como deve ser a nossa criação: pura e infinita”, explica Ana. Embora nem todas as catedrais possuam está estrutura em sua arquitetura, Ana acrescenta que em latim a palavra Domus significa lar, o “lar de Deus” e isto inspirou na criação da vitrine. As vitrines ficarão expostas até 2017.

 

Passaporte Kiareza
Durante o evento a Kiareza lançará a campanha Passaporte Kiareza, que visa valorizar os profissionais de arquitetura e decoração que compõem seus ambientes com produtos da loja.  O profissional que somar 300 mil pontos em vendas ganhará uma viagem para Dubai, nos Emirados Árabes. Cada ponto equivale a 1 real. A campanha terá validade entre 1º de junho de 2016 e 15 de dezembro de 2017. A viagem está prevista para fevereiro / março de 2018.

Conheça a Kiareza
A Kiareza, do italiano chiarezza (claridade) foi fundada em 2012 pelos irmãos Luana, Waldir Junior e Pollyanna, sobre um legado de 20 anos, e é comandada pela segunda geração da família. É especialista em desenvolver projetos luminotécnicos com bom gosto, dispondo de produtos exclusivos e marcas renomadas.

Para conhecer as encantadoras peças disponíveis, basta dar uma passadinha na loja de Balneário Camboriú, que fica na Avenida do Estado, nº 4243 – em frente à rótula das sereias.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s