Itajaí Shopping prepara sessão de cinema para solteiros

Ação inédita em Santa Catarina promete unir pessoas que possuem afinidades

 Foto_040-2016(Sessão solteiros)

Se depender do Itajaí Shopping, os solteiros também vão curtir um clima romântico no mês de junho. Nesta semana, o empreendimento lançou a “1ª Sessão de Solteiros de Santa Catarina” através de sua página no Facebook. A ação é uma parceria com o Arcoplex Cinemas e foi inspirada no Shopping Palladium, de Curitiba – que também faz parte do Grupo Tacla. O evento consiste em unir solteiros que possuem as mesmas afinidades em uma sessão grátis de cinema. Para tentar uma vaga nessa noite especial, os participantes precisam primeiramente se inscrever pelo facebook até o dia 14 de junho.

O gerente de Marketing do Itajaí Shopping, Geverson Rodrigues, comenta que esta ação já foi premiada nacionalmente e que já uniu centenas de casais. “O aplicativo seleciona e já agrupa entre os inscritos quem tem mais afinidades. A partir daí, nós avaliamos os perfis para ver se são maiores de idade, se não são perfis falsos e enviamos o convite para cada pessoa que só vai saber quem será seu par momentos antes de começar o filme”, explica Geverson. Devido ao número limite da sala de cinema, nem todos os inscritos poderão participar, por isso é feito um sorteio entre os casais escolhidos pelo aplicativo.

A “1ª Sessão de Solteiros de Santa Catarina” está programada para dia 20 de junho, às 19h. E as inscrições, para maiores de 18 anos, podem ser feitas através na página do Itajaí Shopping no Facebook até dia 14 de junho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s