ACJOMESC elege nova diretoria em Balneário Camboriú

Neste sábado (09), aconteceu em Balneário Camboriú, a Assembléia Geral da Associação de Colunistas e Jornalistas Sociais e de Mídia Eletrônica de Santa Catarina – ACJOMESC. O evento, que teve espaço no Hotel Flat Laranjeira Concept, definiu a nova diretoria que estará à frente da entidade durante o biênio 2016/2018.

Com apenas uma chapa inscrita, intitulada “ACJOMESC Unida e Forte” o jornalista Ariel Silva foi reconduzido à presidência. “Com imensa honra e gratidão, caminho para o segundo mandato na Presidência da ACJOMESC e espero contribuir para o crescimento da associação em todo o Estado catarinense. Meu objetivo é conduzir o mandato da melhor forma possível, com muito trabalho e profissionalismo, para que os jornalistas, colunistas sociais e profissionais de mídia eletrônica de Santa Catarina, tenham o devido espaço e reconhecimento no mercado de trabalho. Sempre acreditando que a união faz a força”, diz.

Foto: Carlos Alberto Alves

Foto: Carlos Alberto Alves

A chapa ficou assim composta: Presidente-Ariel Siva, 1 º Vice-Presidente- Jackie Rosa, 2º vice-presidente-Ademar Robert, Secretário Geral-Carlos Bust, 2º secretária– Franciele Rodrigues, Tesoureira Geral- Karina Elisa, 2º Tesoureira– Roberta Watzko, Diretora de ComunicaçãoDanny Reis, Diretor de Relacionamento- Carlos Alberto Alves, Diretora de Eventos- Sylvia Toledo, Diretor de Cultura- Pedro Skiba, Diretor da Região Norte- Nivaldo Narã, Diretora da Região Oeste- Lidiani Cattani, Diretora da Região Sul-Izabel Cristina, Diretora da Grande Florianópolis-Claudia Gomes, e Diretora da Região Planalto-Karla Kruz. Conselho Fiscal e de Ética: Presidente-Fernando Fischer, Membros- Rosiley Souza e Margareth Ziemann.

Após a eleição, os colunistas sociais de todo Estado participaram da tradicional feijoada do TAJ Bar. Durante a noite, foi realizado um jantar festivo de posse, no edifício Alameda Jardins. Na ocasião, os profissionais Ademar Robert, Pedro Skiba, Sônia Tetto e Jackie Rosa foram homenageados com uma placa pela atuação por mais de 30 anos no colunismo. Sendo assim, agora, além de remidos, passam a ser Presidentes de honra da entidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s