Sob medida para noivos

Marcus Vinícius Pinheiro se sobressai como decorador especializado em projeto de interiores para quem vai casar

Planejar o casamento vai além de pensar em todos os detalhes para a cerimônia e a festa. Depois da lua-de-mel, os noivos querem ir para casa e dar início a uma vida inteira pela frente, de preferência num lugar que tenha mesmo o estilo do casal. Para não gerar mais ansiedade, que tal pensar num decorador que vai organizar tudo isso? Marcus Vinícius Pinheiro, do Escritório Mendonça Pinheiro Interiores se especializou nesta área e, para sua surpresa, veio a preencher uma importante lacuna no mercado.

“Não se trata só da decoração. É preciso ficar atento à escolha do local, se os dois vão querer ter filhos logo, a estrutura e funcionalidade do espaço, para evitar estresses e desconfortos quando os dois forem morar juntos”, avalia Pinheiro. O decorador sabe que muitos detalhes podem passar despercebidos em função de toda a movimentação para que tudo dê certo no grande dia. Com uma boa experiência e muitos projetos no portfólio, o decorador elabora o projeto para a primeira morada e sugere uma série de serviços sob medida, condicionando seus planos de trabalho à rotina do casal e oferecendo toda a comodidade e a praticidade para quem vai mobiliar a casa ou o apartamento. O escritório foca do orçamento aos detalhes técnicos, cuidadosamente, para garantir que tudo estará pronto antes da data do casamento.

Além disso, Marcus Vinícius Pinheiro lembra que, por inexperiência, fatos corriqueiros, mas importantes, podem não ser observados. “Como se certificar de que não existem infiltrações, rachaduras nas paredes, problemas elétricos ou hidráulicos”, lista o profissional.

A partir daí, e depois de algumas conversas informais – mas fundamentais – ele desenha cada cantinho de acordo com o estilo de quem vai habitar o imóvel, criando soluções inteligentes para o melhor aproveitamento dos espaços e para promover maior conforto e bem estar. Minucioso, Marcus Vinícius Pinheiro leva tudo isso muito a sério, porque acredita que nesta situação de pré-casamento, sozinhos, os noivos podem não perceber o que um olhar atento já está habituado a resolver.

unnamed-1

unnamed-2

unnamed-3

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s