Festival Outubro é 10 agita a Rua 24 Horas

Durante o mês de outubro, o tradicional endereço de Curitiba vai sediar um inédito festival gastronômico, com preço fixo em R$ 10

Com o objetivo de fomentar o comércio, a gastronomia e a tradição da Rua 24 Horas, um dos principais pontos turísticos da capital paranaense, a associação de lojistas vai promover o inédito Festival Outubro é 10, durante todo o mês de outubro. Ao longo da ação, o público poderá consumir, nos empreendimentos gastronômicos da Rua 24 Horas, diversos combos exclusivos que terão o preço fixo de R$ 10.

“Queremos que a Rua 24 Horas volte a fazer parte da vida dos curitibanos e, logicamente, dos turistas. Com o festival gastronômico, pretendemos divulgar nossos empreendimentos que oferecem uma gastronomia de excelência em uma das regiões mais movimentadas da cidade. Será uma grande celebração para toda a família”, detalha Luiz Felipe Nodari, presidente da Associação dos Comerciantes da Rua 24 Horas.

O Festival Outubro é 10 contará com a participação de 12 empreendimentos gastronômicos: Subway, Hibari, Crepe a Dois, Pastelaria Curitiba, Sucos Wing, Bávaro, Chocolatine, Top Burguer, Prinzen, Liquori, Koda e Lorybal. Os participantes vão oferecer preparos para todos os gostos, com combos que trazem, por exemplo, pasteis, comida japonesa, cervejas, sucos, chocolates, crepes, sanduíches e hambúrgueres.

unnamed-6

Sobre a Rua 24 Horas
Inaugurada em setembro de 1991, pelo então prefeito Jaime Lerner, a Rua 24 Horas é um dos principais pontos comerciais e turísticos da cidade de Curitiba. Com projeto arquitetônico de Abrão Assad (que também projetou a estufa do Jardim Botânico de Curitiba), Célia Bim e Simone Soares, o complexo sempre chamou atenção de quem mora e visita a capital paranaense.

A rua possui 120 metros de extensão e 12 de largura, e sua cobertura é formada por 32 arcos. Outro destaque fica por conta, é claro, dos dois clássicos relógios que marcam a hora. Porém, em 2007 precisou ser fechada, servindo apenas para a circulação de pedestres. Só em 2010 o projeto de revitalização finalmente saiu do papel, com a reinauguração realizada no ano seguinte.

A Rua 24 Horas fica na Rua Visconde de Nácar (sem número), no Centro de Curitiba, e funciona diariamente, das 10h às 22h. Os preparos do Festival Outubro é 10 podem ser consumidos durante todo o dia. Mais informações no site http://www.rua24horascuritiba.com.br.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s