NCD EM PAUTA TRAZ GRANDES NOMES PARA SC

O NCD (Núcleo Catarinense de Decoração) estreia uma nova iniciativa para fomentar o conhecimento. É o NCD em Pauta: um circuito de palestras e encontros que irá trazer a SC grande nomes do mercado. Momentos, aprendizagem e experiência para todos da cadeia da arquitetura, do design e da decoração no estado. As primeiras palestras já estão agendadas. Serão no dia 18 de outubro no Grande Auditório da Univali, em Balneário Camboriú a partir das 18h30. Os convidados dessa primeira edição são os arquitetos Dietmar Starke e Fernanda Marques. As inscrições podem ser feitas pelos links divulgados nas redes sociais do NCD até o dia 13 de outubro. As vagas são limitadas. Profissionais e estudantes da área de todo Estado podem participar.

O primeiro palestrante da noite é o arquiteto Dietmar Starke. A trajetória dele é repleta de feitos notáveis. Em 1990 ele estudava um plano para integração da Alemanha no mestrado na Universidade de Berlim quando o muro veio abaixo. Foi umas das 23 personalidades convidadas para rediscutir a cidade alemã. Projetou o Centro de Mulheres do Mundo Islâmico no Egito. Chegou a ser ameaçado de morte. Autor do projeto Nave do Conhecimento (RJ) e um dos responsáveis pela concepção do Projeto do Museu do Amanhã. É vencedor do prêmio Architizer A+ Awards. Dietmar vai falar da Homogeneização da Diversidade: pluralidade de sentidos na arquitetura.

Fernandes Marques traz a palestra sobre Gestão e Confluência. E ela tem know-how para isso. Tem um dos maiores escritórios de arquitetura do país, com sede em São Paulo e com centenas de colaboradores e grandes feitos. Possui projetos em Miami, Malibu, Barbizon, Londres, Lisboa e Nova York. São de casas paradisíacas a beira-mar a grandes empreendimentos imobiliários. Outorgada com quatro prêmios AD italianos e três projetos Property Awards 2013-2014. Sucesso de crítica e de público, a sua participação em mostras como Casa Cor e Mostra Black ilustra essa trajetória de sucesso reconhecida pela mídia especializada de vários países.

O NCD em pauta tem vagas limitadas e a entrada é gratuita, porém mediante inscrição. O projeto do Núcleo Catarinense de Decoração contará ainda com uma apresentação do CAU (Conselho de Arquitetura e Urbanismo) sobre RRT – Registro de Responsabilidade Técnica – que entre as vantagens garante o direito autoral do arquiteto e comprova a execução da obra por um profissional habilitado.

Mais informações pelos fones: (47) 9193 7099 ou (48) 8404 4043

unnamed

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s