Finestética oferece tratamentos especiais para mulheres que vivem um “Momento Rosa”

A clínica Finestética dispõe deprocedimentos e cuidados para resgatar a feminilidade e autoestima dessas mulheres.

Neste Outubro Rosa, a Clínica Finestética apresentar para os clientes  os atuais tratamentos nutricionais e estéticos para mulheres que lutaram e que ainda lutam contra o câncer. A clínica conta hoje  com uma equipe de profissionais voltada para atender com carinho essas mulheres, com destaque para o trabalho da nutricionista anticâncer Mara Rejane Klein e da micropigmentadora Camila Theilacker, que realizam um trabalho cheio de carinho e cuidado técnico para as mulheres que estão em tratamento contra o câncer.

A nutricionista anti câncer Mara Rejane Klein destaca a importância  da alimentação antes, durante e pós tratamento. Ela possui  uma experiência pessoal de combate ao câncer, que a fez especializar-se na área.”A alimentação é o combustível do organismo e a alimentação saudável é o segredo do bem estar. Ter vivido a experiência de passar por um tratamento contra o câncer, me fez buscar um maior conhecimento sobre a nutrição no tratamento da doença e também da nutrição anticâncer e dividir isso com outras pessoas é importante para encorajar, dar força e apoio”, destaca a nutricionista Mara Rejane Klein.

Já a micropigmentadora Camila Theilacker apresenta as novidades e tecnologias à disposição hoje no mercado que são utilizadas para a restauração da aréola mamária pós reconstrução do seio após mastectomia total. Um procedimento simples, mas que faz uma enorme diferença para a autoestima feminina após viver esse momento rosa.

“Utilizamos a mesma técnica usada para a micropigmentação de sobrancelhas e com a utilização de uma pomada anestésica para que o procedimento seja praticamente indolor. Essa parte de reconstrução da aréola mamária é realizada no final do tratamento do câncer quando a paciente está sendo acompanhada por psicólogos e já entra na linha de resgate da autoestima, de começar a se ver com outro olhar, reconstruindo a sua feminilidade”, explica Camila Theilacker.

A esteticista também falou sobre o procedimento de micropigmentação de sobrancelhas, que está sendo bastante procurado pelas mulheres em geral, mas também pode ajudar mulheres em tratamento contra o câncer, em especial, após a  etapa da quimioterapia quando se perde o cabelo e parte dos fios das sobrancelhas.

unnamed-3

Serviço: Nutrição Anti Câncer e Micropigmentação Paramédica
Onde: Clínica Finestética
Av. Marcos Konder, nº 1207, sala 76, Centro Empresarial Embraed, Itajaí
Contato: (47) 9927-9993

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s