Estudantes da UDESC visitam o Yachthouse, em Balneário Camboriú

Na última sexta-feira (22) o imponente empreendimento Yachthouse by Pininfarina, da Construtora Pasqualotto & GT foi palco para mais uma visita de estudantes e professores universitários.

Desta vez, cerca de 30 universitários do curso de Engenharia Civil da Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina), de Joinville tiveram a oportunidade de conhecer todo o projeto do Yachthouse, incluindo explanação dos engenheiros e um tour pela obra, que, quando concluída, terá mais de 260 metros de altura distribuídos em 80 andares.

Os visitantes também conheceram a área de produção da construção onde puderam observar como o empreendimento está sendo erguido.

 unnamed-3

Conheça o Yachthouse
Três fatores fazem do Yachthouse um marco na construção civil nacional e internacional. Imagine unir as belezas naturais do litoral em torres gêmeas que são consideradas as maiores da América Latina, ser o único no país a estar anexo a uma Marina e ter a grandiosa assinatura do maior escritório de design do mundo, conhecido por desenhar para Ferrari.

Todo luxo, ousadia e modernidade do empreendimento atraiu compradores com alto poder de aquisição. Um deles é um dos jogadores de futebol mais bem pagos do mundo, Neymar, que hoje empresta seu talento para o Barcelona. A estrela da seleção brasileira de futebol adquiriu dois apartamentos no Residencial Club Yachthouse um deles a luxuosa cobertura. Além de Neymar, outro ilustre morador do empreendimento será o cantor sertanejo Sorocaba.

O condomínio é um conjunto de itens que buscam levar conforto e praticidade aos futuros moradores ou veranistas. São mais de 260 metros de altura em cada torre, as maiores torres em construção no Brasil, com 80 andares cada, dois apartamentos por andar, cada um com 4 suítes, que oferecem vista panorâmica de toda cidade Balneário Camboriú.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s