O empoderamento da mulher real – Yang apresenta coleção moda praia Plus Size – Summer 2017

Da própria natureza surgem elementos inspiradores para a coleção Primavera -Verão 2017 de Beachwear da Yang. Assim como nas passarelas, a moda plus size tem sido cada vez mais valorizada. Com o intuito de empoderar e valorizar cada vez mais as “Mulheres Reais”, a Yang Beachwear apresenta a sua coleção verão Pluz Size. A marca conceituada, traz tecidos de alta qualidade e seis estampas exclusivas para quem quer arrasar na estação mais  “hot”do ano.

E se alguém ainda acha que os quilinhos a mais são motivo para deixar de ir à praia ou à piscina, é hora de deixar os preconceitos de lado e mudar de idéia. A Yang  vem investindo em modelos de maiôs e biquínis que valorizam as curvas, modelam a silhueta e deixam o corpo bem feminino. As cores inspiradas nos elementos Água, Terra e Ar dominarão as praias brasileiras durante o verão 2017, e para isso, a marca disponibiliza a sua linha exclusiva para todos os tamanhos de manequins. A moda praia Yang vem com shapes mais comportados, decotes valorizados e calcinhas mais altas. Todas peças contém a fibra modeladora Yang e recortes que valorizam o corpo.  

Segundo a Diretora de Conselho da marca Angela Freire, existe todo um cuidado especial com cada peça lançada. “Não basta apenas reproduzirmos os modelos tradicionais em tamanhos maiores, existe todo um cuidado durante a seleção das estampas e sua modelagem. Nossa intenção é criar peças que valorizem realmente as curvas da mulher, proporcionando além de conforto, beleza, modernidade e elegância”,  diz.

 

unnamed-11

CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO / XS EXCESS COMUNICAÇÃO

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s