DJ tINI faz apresentação única no Brasil na pista do Terraza

Escorpianos de Floripa comemoram aniversário na festa

Uma das mais aclamadas artistas femininas da Alemanha, a DJ e produtora tINI toca no próximo sábado, dia 5, no club Terraza. Floripa é a única cidade brasileira que recebe a apresentação da DJ, que atualmente está em turnê pela América Latina.

Nascida em Munique, tINI entrou em contato com a música aos sete anos de idade, quando começou a tocar bateria. Logo, se interessou por sons eletrônicos e passou a se apresentar como DJ em clubes e eventos locais. Foi em 2008, quando foi descoberta pelo top DJ e produtor Loco Dice, que conquistou reconhecimento internacional, levando a residências em clubs como Ushuaia, em Ibiza, e Fuse, em Londres, além de um convite para abrir as apresentações de Marco Carola em sua turnê mundial. Hoje uma artista consolidada no segmento do techno e house music, tINI traz para a pista do Terraza suas produções próprias, entre outras faixas que formam seu envolvente set.

Os DJs residentes do Terraza, Abraham e Emmy Betiol, completam o line-up da noite, que também conta com projeções da Vjlinien.

Além da atração internacional, a festa será marcada pela comemoração do aniversário de vários escorpianos conhecidos na noite de Floripa: Tony Tomaino, Kisy Momoli, Nicoli Saules, Fransuê Ribeiro, Igor Rodrigues, Rômulo Koerich e Larissa Abi-Zaid (a.k.a. Vjlinien).

Ingressos antecipados estão disponíveis pela Blueticket.

unnamed-8

Serviço
Terraza presents: tINI
Data: 5 de novembro de 2016
Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, Jurerê
Ingressos: R$ 50,00 (primeiro lote – unissex)
www.facebook.com/TerrazaMusicPark/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s