NEGO JOE LANÇA SEU NOVO EP

A produção conta com três músicas inéditas, dentre elas, Tons Azuis, gravada com Alexandre Pires.

Os próximos meses serão de muito trabalho para o cantor, compositor e guitarrista catarinense Nego Joe. Ele já está na estrada divulgando nacionalmente sua mais nova produção: um EP com três músicas inéditas de sua autoria: Pra nunca mais te perder, Amor de Verão e Tons Azuis. Esta última em parceria com Alexandre Pires num clipe produzido e gravado em Itapema. (Assista no http://ow.ly/NwLpl )

Nego Joe já teve suas músicas cantadas por artistas consagrados, como Luan Santana, e outras que se transformaram em trilha sonora de novelas, como “Primeiro Raio de Sol”, destaque de Flor do Caribe, exibida pela Globo, em 2012 e “Give me Love”, na Malhação, em 2011.

Num estilo que mistura reggae urbano, com batidas eletrônicas e hip hop, Nego Joe consegue transformar poesia em música. O músico começou a cantar muito cedo, aos seis anos de idade, em festivais de canção. Sua trajetória musical contempla até agora um DVD, um CD em estúdio e esse será o primeiro EP com três músicas inéditas.

Nego Joe também vê a música como instrumento de inclusão social. Tanto que desenvolve projetos em escolas de Itapema onde propaga a cultura da paz e a não violência. “A música tem poder de transformar a realidade e por meio dela consigo ir além, transmitindo uma mensagem de paz a centenas de crianças e adolescentes”, comenta.

unnamed-3

O cantor catarinense Nego Joe, que mora em Itapema, acaba de lançar seu novo EP, com três músicas inéditas, inclusive uma gravada com Alexandre Pires. Na foto, o cantor em Los Angeles, onde divulga seu novo trabalho e aproveita para buscar inspiração para os próximos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s