DANI GONDIM

Atriz comemora a boa fase e já planeja um curso de atuação fora, com o objetivo de se tornar uma profissional ainda melhor, tanto como modelo quanto como atriz

Aos treze anos de idade Dani Gondim embarcou para São Paulo rumo à sua primeira participação em uma semana de moda. Desde então, dez anos se passaram e o amor pela profissão que ela nunca sonhou em seguir na infância só cresceu, e a garota inquieta resolveu alçar voos maiores. Como modelo, Dani já foi recordista de desfiles no São Paulo Fashion Week com apenas 13 anos. Também morou em Milão e Barcelona e fotografou para campanhas de grandes marcas internacionais como a Maison Moschino.

Ser atriz, para Dani, também não aconteceu por acaso. A atuação, aliás, é uma paixão antiga, que faz parte da vida de Dani antes mesmo do mundo da moda. A modelo então resolveu ir além e se matriculou em um curso de teatro em São Paulo, cidade onde reside atualmente. Foi aí que surgiu um teste para a TV Globo. Na emissora, participou de um workshop e entrou no cadastro de atores.

“Logo depois disso continuei a viajar trabalhando como modelo. Foi quando recebi uma ligação me convidando para fazer essa participação em “Malhação”, já que precisavam de alguém com o meu perfil”, comenta. A partir daí, Dani hoje enfrenta uma jornada intensa de trabalho, tentando conciliar as duas profissões.

Atualmente, integra o elenco da novelinha infantil Carinha de Anjo, do SBT. Depois de uma participação em Cúmplices de Um Resgate, a modelo e atriz foi convidada para viver seu primeiro grande papel na TV. A loira de olhos azuis dará vida à vilã Nicole, uma modelo sedutora, envolvente, possessiva, que se faz de jovem ingênua e carente para conseguir todos os seus objetivos e fará de tudo para tirar a fortuna da família da doce Dulce Maria, vivida pela atriz Lorena Queiroz. “É uma grande honra fazer parte desse elenco maravilhoso.  Tem sido um grande aprendizado. Existe troca, respeito e cumplicidade entre todos. Estou muito feliz”, comemora.

 

unnamed

Por conta da profissão, Dani se divide entre São Paulo e Fortaleza. Mesmo com a rotina atribulada, a top prova que é possível manter um dia a dia saudável, sem muitas complicações. Em seu perfil no Instagram – @danigondim1 – ela compartilha imagens de seu estilo de vida, com cliques de seus trabalhos, viagens, exercícios físicos, momentos em família e com o amor.

Apesar de exaustiva, Dani leva sua rotina de maneira suave, sempre com um mega sorriso no rosto. Mesmo sentindo muita saudade e falta de ter mais momentos com a família, a atriz percebe que esse é o momento de investir em sua carreira. “Acredito que tudo está acontecendo no momento certo. Não tenho grandes pretensões, o que desejo mesmo é um dia parar e pensar: estou realizada”, desabafa.

Essa realização completa, porém, provavelmente virá com a concretização do sonho de atuar nos palcos de teatro ou na tela do cinema. “Minha intenção ao buscar estudar teatro e cinema é ter a oportunidade de interpretar personagens que vão além da menininha bonitinha. Quero interpretar um homem, uma maluca ou qualquer outro personagem que não me limite à aparência”, declara.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s