Nocturna, o festival de verão do Terraza, rola nessa sexta-feira

Nessa sexta-feira, dia 13 de janeiro, o club Terraza apresenta a terceira edição do festival Nocturna, trazendo mais uma vez música eletrônica de qualidade para a programação de verão do complexo Music Park. Durante a festa, que tem início às 21h e segue até o amanhecer, 15 atrações se revezam em três ambientes, proporcionando diferentes sensações aos frequentadores.

Uma das grandes novidades desse ano é a pista Cubo, que promete oferecer uma inédita experiência audiovisual, por meio de projeções e efeitos que devem envolver os diversos sentidos do público. No local, se apresentam dois DJs de Berlim, DeWalta e Janina, além de Bruno Bez, artista de Floripa que também é radicado na capital alemã, e dos residentes do Terraza Gustavo Pamplona e Abraham.

A pista do Terraza, com sua atmosfera mágica e única, recebe nomes consagrados da música eletrônica mundial e antigos conhecidos do público do club, como o americano Troy Pierce, o duo Digitaria e os brasileiros com carreira internacional Blancah e Davis. O artista Zopelar e o residente do Terraza, Kosmo, também fazem parte do line up do espaço, que conta ainda com as incríveis projeções da Vjlinien.

Para completar, a pista Inferninho traz um clima mais sombrio ao festival, com discotecagem dos DJs argentinos Franco Cinelli e Mariano Mellino e do residente do Terraza Ricardo Lin.

unnamed

Ingressos antecipados para o evento estão disponíveis pela Blueticket.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s