Vintage Cult e Máquina Viva agitam o final de semana no Didge BC

O palco do Didge Steakhouse Pub, em Balneário Camboriú, recebe dois grandes nomes do rock da região neste final de semana. Quem começa a festa, nesta sexta-feira 13, é a Vintage Cult. Formada pelos músicos Cris Lima, Roney Bass e Diego Benvinuti, o trio reúne em seu repertório sucessos com o toque moderno do Eletro Rock Cult.  O show da banda promete agradar a todos, desde os fãs do rock clássico aos mais atuais, já que as apresentações reúnem o consagrado com o novo: o passado e presente em uma frequência única, como The Killers, The Strokes e Legião Urbana, além de músicas autorais.

Quem completa o final de semana, no sábado, 14, é a banda Máquina Viva, de Balneário Camboriú. O grupo formado por André D’Ávila, Joel Cardoso, Cristiano Cardoso, Valécio, Jorge Gutierres e Jamil prometem agitar o palco do pub australiano tocando os maiores sucessos do rock dos anos 70 e 80, nacional e internacional. No repertório, Pink Floyd, Led Zeppelin, The Cure, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, RPM e muito mais!

unnamed-3

O Didge Steakhouse Pub fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas: (47) 3361.6414. Ingressos: R$ 30

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s