Miss Búzios – Que perdeu 25 quilos – Ensina exercícios para ter bumbum empinadinho em 15 dias

O verão é a estação mais quente do ano. E praia e piscina são indispensáveis! Mas para garantir que o bumbum vai estar lá em cima e sem celulite a Miss Búzios Yasmin Miranda, que emagreceu 25 quilos após sofrer bulling, ensina três exercícios que ajudam  tonificar e aumentar a região.

Agachamento básico
De pé e com os pés ligeiramente afastados, mantenha as mãos na lateral do corpo. Abaixe o quadril até que fique paralelo ao chão e volte à posição inicial. Faça 100 repetições com intervalos de 5 segundos a cada 25 agachamentos. Uma dica que eu dou para quem estiver começando é fazer esse exercício sentando e levantado de uma cadeira. Isso irá ajudar a não forçar muitos os joelhos no início.
unnamed-2

Afundo
O agachamento afunda também conhecido como lunge ou agachamento com avanço é feito com um passo para frente. Deve-se flexionar o joelho até que a coxa da perna que avançou fique paralela ao chão. O pé da frente deve ficar totalmente apoiado no chão e o de trás deve manter o calcanhar levantado, não tocando no chão. Desça o quadril lentamente até que forme um ângulo de 90º e, o joelho da perna de trás ficar muito próximo do chão, quase tocando. Subir e voltar à posição inicial. No final das repetições, deve trocar a ordem das pernas, passando a da frente para trás e a de trás para a frente. Você deve fazer 50 repetições em cada perna. Para facilitar você pode colocar as mãos na cintura, atrás da cabela, pegar em halteres ou fazer em cima da bosu, para dificultar o exercício e trabalhar mais os músculos do bumbum.

unnamed-1

Pular Barreira
Coloque as barreiras, em sequência, no chão, e pule, com os pés juntos, entre elas, saltando para frente ou para trás, continuamente.

unnamed-3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s