Fast Dry Car do Balneário Shopping aposta em respeito ao meio ambiente

O uso consciente da água e a aplicação de produtos biodegradáveis para a limpeza e higienização de veículos têm conferido destaque a uma operação em especial do Balneário Shopping. Localizada no estacionamento coberto, a Fast Dry Car, especializada em limpeza e estética automotiva, aposta em um serviço que busca qualidade e, principalmente, respeito ao meio ambiente.

unnamed-1

Atitudes simples como o reaproveitamento de água da chuva para a limpeza dos veículos têm ajudado a formar uma geração de clientes mais conscientes e a economizar água da rede em pleno verão do Litoral catarinense. A operação conta com dois tipos de limpeza: a seco (que utiliza em torno de 300 ml de água) e a tradicional, que usa em torno de 50 litros de água da chuva. Nas empresas de lavação tradicionais, um serviço do gênero usa entre 300 e 500 litros de água.

unnamed-2

“Ou seja, nosso sistema de limpeza gera uma redução que pode chegar a 90% na economia de água em relação aos métodos tradicionais. A limpeza a seco é mais sustentável, consciente e com resultados ainda melhores”, observa Giovani Collet, administrador da Fast Dry Car. Ainda neste semestre, a Fast Dry Car do Balneário Shopping deve colocar em prática um projeto pioneiro no segmento da região. A cada carro lavado, será plantado uma árvore na cidade. Com uma média de 500 serviços mensais, a empresa calcula plantar em torno de 6 mil árvores ao longo do ano.

 

Anúncios

Um comentário sobre “Fast Dry Car do Balneário Shopping aposta em respeito ao meio ambiente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s