Nova substância elimina queixo duplo

Técnica pouco invasiva atua na degradação da gordura local, eliminando uma das principais vilãs da aparência facial: a papada

Por anos a lipoaspiração reinou absoluta entre os procedimentos que objetivam eliminar o chamado queixo duplo. Com os avanços da estética facial, uma nova alternativa, menos invasiva, está ganhando a preferência de homens e mulheres que desejam dar “tchau” para a papada. É a aplicação de ácido deoxicólico, substância que atua sobre a gordura submentoniana, eliminando-a por meio da corrente sanguínea.

O resultado é surpreendente. “A substância é aplicada em adultos com papada considerada leve a moderada. Com a emulsificação da gordura no organismo, o resultado é gradativo, perceptível logo na primeira sessão”, explica Denize Luzetti Latrônico, da clínica Latrônico Odontologia, especialista em Harmonização da Face.

O procedimento dura em torno de 30 minutos, não demanda um longo período de recuperação e tem como efeitos colaterais mais comuns vermelhidão e inchaço, que desaparecem em questão de poucos dias. Caso seja a necessária a realização de uma nova sessão, a mesma deve respeitar um intervalo de 21 dias após a aplicação anterior.

Close-up of lips of young beautiful female

Sobre a Latrônico Odontologia
A clínica Latrônico Odontologia é especializada em harmonização facial, oferecendo atendimento em próteses, implantes, aplicação de toxina botulínica e ácido hialurônico, além de tratamento otimizado nas áreas de implantodontia, ortodontia e estética. Para mais informações e agendamento de consultas, entre em contato pelos telefones (48) 3259-0881 ou (48) 9 8415-2791.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s