Replumping é uma das trends capilares do verão e promete preenchimento hídrico sem pesar os fios

O tratamento faz parte do pacote de tratamentos capilares S.O.S Verão do Salão G Beauté

A mulher brasileira é apaixonada por beleza e, não é à toa, que o Brasil é hoje o 4º maior mercado de beleza do mundo. Afinal, quem de nós mulheres, sem exceção, não adora uma novidade?! Para este verão, uma das tendências de beauté da vez é o tratamento Replumping, da Davines, que usa ativos orgânicos reparadores de danos. A gente sabe que sol, praia, mar, piscina e vento batendo no rosto com todo esse calor do verão é uma delícia, mas por isso mesmo os cabelos pedem cuidado especial neste período.

O tratamento, que traz produtos formulados especialmente para preencher os fios, é uma das apostas da cabeleireira Juliana Gonçalves, do staff do GBeauté, em Balneário Camboriú, para hidratar e encorpar os cabelos sem pesar os fios.

Juliana Gonçalves explica que este preenchimento hídrico dos cabelos tem a base de ácido hialurônico e o tratamento é feito em três etapas. Primeiro o Shampoo, que prepara o cabelo, em seguida vem o Condicionador que serve como um primer e a terceira etapa consiste na aplicação do Superativo Concentrado que finaliza a técnica – indicada para qualquer tipo de cabelo e que pode ser usada como o primeiro estágio para qualquer tratamento, depois do Detox.

“Esse é o único tratamento da Davines onde o Condicionador vem antes do Superativo Concentrado. Neste caso, ele age como um primer, que prepara o cabelo para receber a última etapa do tratamento e segurar o ácido hialurônico nos fios. O resultado final devolve a elasticidade, a hidratação e a maciez dos cabelos danificados”, explica a profissional.

unnamed-2

Todas nós já sabemos da importância de hidratar o cabelo e fazer disso um hábito a ser adotado durante o ano inteiro, não há o que discutir pois as vantagens são enormes e isso é um fato. Com o uso da tecnologia dos dermocosméticos, então, ficou ainda mais fácil.
“O lançamento da linha, Repluping da Davines, traz o que há de melhor em pesquisa dermocosmética e tem como ativos principais os fitocêuticos (compostos biológicos ativos), que antes eram usados apenas na indústria farmacêutica. Contudo, a Davines é a primeira a usá-los nos seus tratamentos dermocosméticos e os resultados são enormes, junto com a satisfação das clientes”, finaliza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s