Marina Beach Towers recebe primeira reunião operacional da CASACOR / BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Neste dia 08 de fevereiro os franqueados da CASACOR / Balneário Camboriú, Francis Nessi Bernardo e Luiz Bernardo receberam os arquitetos da edição 2017, junto com os patrocinadores e apoiadores locais para a primeira reunião operacional da mostra. O encontro começou com uma breve apresentação dos “Big Numbers de 2016” e das datas de início das obras, seguida pela apresentação dos patrocinadores e apoiadores. Esta primeira reunião contou com a presença da Gerente de Franquias, Graziela de Caroli, de São Paulo, que falou sobre a importância da marca CASACOR e sua expansão.

A edição de Balneário Camboriú vai acontecer no empreendimento Marina Beach Towers, da Construtora Mendes Sibara, o primeiro condomínio do Sul do Brasil que possui uma marina com saída direto para o rio. Ao todo serão 35 ambientes que estarão disponíveis para visitação de 30 de abril a 11 de junho.

Em 2017 a CASACOR chega aos 30 anos, e consagra Santa Catarina como o único estado a ter duas edições distintas. Além de Balneário Camboriú, o estado ainda recebe uma edição em Florianópolis. A última edição na Capital, no ano passado, chegou ao impressionante número de 20 mil visitantes, em 40 dias de evento, uma média de 500 pessoas por dia.

unnamed-4

Reunião definiu as regras e prazos para a criação dos ambientes

As arquitetas Fernanda Consonni e Priscilla Borges

As arquitetas Fernanda Consonni e Priscilla Borges

Sobre a CASACOR
Pertencente ao Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2017 chega à sua 31ª edição em São Paulo, com 17 praças nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina), e mais seis internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai e Peru).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s