Pré-Carnaval do Clubinho 40 Graus será neste sábado na Brava ao som de Eu & Minha Banda

Tudo que é bom se repete. E a segunda edição do Clubinho 40 Graus, sunset party dos amigos Ton Antony e Sayo Farias, vai rolar neste sábado, dia 18, no Donatella Lounge Bar, na Praia Brava, em Itajaí. Em clima de pré-carnaval, o Clubinho trará como atrações os DJs Matheus Grubel, Patricia Ross e Eu & Minha Banda, principal atração do fim de tarde. A banda de Blumenau ganhou o estado com seu repertório eclético que mescla reggae, pop rock e MPB com o som internacional de grandes artistas. A festa contará com decoração temática, maquiagens carnavalescas criadas ao vivo pelo salão G Beauté e ainda uma intervenção de moda das grifes Schutz, Chilli Beans e Zero4Sete. A festa temno apoio do Casa Hall Shopping, que assina um dos lounges do evento. 

unnamed


Sobre Eu & Minha Banda
Optando por um repertório que mescla a boa música nacional (reggae, pop rock, MPB) com o som internacional de bom gosto (Ben Harper, Jack Johnson, Dispatch e A.L.O), Eu & Minha Banda vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical catarinense, sendo considerada por quem entende do assunto um verdadeiro fenômeno, tamanha a facilidade em conquistar os mais diversos tipos de público.

 A banda é formada em família, pelos músicos Martin (vocal/violão) e Luiz (vocal/violão), que são irmãos e primos dos, também irmãos, Otávio (percussão) e Gabriel (baixo). Outro primo, Paulo Rodacki (guitarra), fecha a parte familiar da banda, completando o grupo. Os únicos que não possuem parentesco com os demais, o baterista João Paulo (JP) e o tecladista Junior Marques.

A formação inicial não contava com o contra-baixo de Gabriel, que apareceu mais tarde para encorpar o som da banda sem perder de vista a proposta acústica.  Assim como o baterista JP e o tecladista Junior Marques, que hoje já são parte da família. Nascida dos luaus que embalavam as tardes de sol na praia de Canto Grande, Eu & Minha Banda é hoje um dos maiores nomes do pop/rock catarinense. 

O som despretensioso, aos poucos evoluiu para um trabalho profissional e em setembro de 2003, a banda fez sua primeira apresentação oficial. Apresentações nas melhores casas noturnas do Estado e a abertura de importantes shows nacionais têm rendido à banda uma considerável legião de fãs, experiência e ambição para vôos mais altos.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s