O grande retorno em novo estilo ao mercado da moda das estilistas e irmãs Tognato

Após sete anos em que vários estilistas renomados venderam suas marcas para as grandes indústrias da moda, o no compeet encerra iniciando uma tendência da volta dos grandes estilistas ao setor têxtil. Como é o caso da estilista Karen Tognato, criadora e fundadora da marca Carmelitas que retorna ao mercado em parceria com sua irmã Cristina Tognato com a grife Atelieria, trazendo para o mundo da moda uma marca autêntica e com um DNA único.

Irmãs Tognato

Irmãs Tognato

A Atelieria teve início no ano de 2007 quando Cristina começou, despretensiosamente, a produzir vestidos de noiva para algumas amigas. Após observar uma carência no mercado de noivas de uma marca que oferecesse vestidos leves, fluídos, descolados, elegantes e ao mesmo tempo praianos, as estilistas resolveram apostar na Atelieria, que tem em sua identidade uma releitura da marca Camerlitas. Após nove anos consolidadas no mercado e o no compeet da marca de roupas femininas de São Paulo, as irmãs resolveram recomeçar utilizando seu know how para criar duas novas linhas de produtos da Atelieria, comercializadas em Itajaí, SC e em seu e-commerce para todo o Brasil.

As novas linhas da marca também voltadas apenas para o público feminino são a Luxury Beach, com o concept lifestile praiano, utilizando muita estamparia, cores e diferentes tecidos, ou seja, uma linha moderna para mulheres com personalidade, identidade e que buscam o romantismo e a simplicidade. Além disso, a Just Party, é uma linha de roupas de festas com combinações de tecidos e estampas que compõem um estilo único e elegante, voltados para madrinhas de casamento, eventos no geral e também para aquelas que gostam de conforto, simplicidade e acima de tudo sofisticação em seu dia a dia.

“Estamos muito satisfeitas com o crescimento no mercado e, por isso, não pretendemos parar por aí, planejamos lançar em 2017 uma nova marca chamada Home, inspirada em nossas viagens pelo mundo onde observamos a carência de produtos diferentes neste segmento no Brasil”, revela Karen Tognato.

A linha Home conta com peças sofisticadas e diferenciadas das encontradas nas lojas de decoração brasileira. Produtos como molduras de quadros em tecidos, almofadas, jogo americano, nécessaire, toalhas, entre outros objetos para enfeitar e deixar a casa de seus consumidores com um estilo único e moderno poderão ser encontrados na linha que será revendida nas lojas multimarcas do segmento de decoração.

Com os lançamentos das três novas linhas da Atelieria, as estilistas e irmãs Tognato que já tem em sua assinatura o reconhecimento de quem utiliza suas peças, esperam um ganho de cerca de 20% no próximo ano e planejam um aumento gradativo nos anos seguintes.

Foto: Genevieve Bernardoni

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s