Carnaval com pegada rock’n roll é a proposta do Didge para os dias de folia

Que tal curtir o Carnaval ao som do melhor do rock’n roll? Para os foliões que querem fugir das tradicionais marchinhas uma boa pedida é o Carnarock do Didge Steakhouse Pub de Balneário Camboriú. O pub australiano apresenta uma série de shows, de sexta-feira (24) até terça-feira (28), com bandas reconhecidas na região. Confira.

Nos embalos de sexta
Quem abre a programação do Carnarock é a banda DECK Genials. O grupo formado por amigos músicos de Balneário, todos com longa bagagem musical, apresenta um show formado por muito rock dos anos 90. Todos os membros da DECK são conhecidos na cena do rock catarinense. No repertório haverá muitos clássicos como Pearl Jam, Stone Temple Pilots, Nirvana, Blind Melon, Smashing Pumpkins, passando por Audioslave, Foo Fighters, chegando a Kings of Leon, The Black Keys, e mais.

 unnamed-5

Sábado com Mamonas
“Vira-vira”, “Robocop Gay” e “Pelados em Santos” serão os destaques da trilha sonora da noite de sábado. A banda joinvilense Wildstone apresentará um divertido tributo aos meninos dos Mamonas Assassinas. Os músicos usam roupas similares as do grupo original, incluindo as icônicas fantasias. Além disso, o quinteto também se baseia na grande irreverência apresentada pelos Mamonas, prometendo um show divertido e nostálgico.

Brazuka
O rock nacional é o foco de domingo com a banda Jonny B. & Trio, que apresenta o seu projeto Brazuka Rock, levando ao palco do Didge os grandes clássicos que fizeram história no cenário nacional. No repertório, Legião Urbana, Barão Vermelho, Engenheiros do Hawaii e muito mais.

Rock com humor
A segunda será de muito humor no Carnarock do Didge. A banda Nem Bin Laden Acredita (NBLA) fará um show especial de Carnaval na casa. O grupo é conhecido em Balneário Camboriú e região pela irreverência e bom humor. O quarteto existe desde 2009 e mistura o rock com muitas brincadeiras. Os integrantes Ruy Roger Penz (voz), Kelvin Pinheiro (bateria), Aurélio Soares (baixo) e Jonas Martino (guitarra), usam fantasia e fazem piadas ao longo de suas apresentações. No repertório, hits que vão desde Ramones, Nirvana, Green Day, Beatles e Pearl Jam à Raimundos, Raul Seixas, Black Sabbath e Mamonas Assassinas.

Bitter Taste
Quem encerra o Carnarock, fechando com chave de ouro, é a banda Bitter Taste, de Balneário Camboriú. No repertório, o melhor do pop rock nacional e internacional, e também uma pitada de classic rock, prometendo agradar a todos os estilos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s