Eloiza Nyland ganha Miss Mirin Camboriú 2017

Aconteceu no dia 06 de março a premiação do Miss Camboriú 2017, e a pequena Eloiza Nyland  ganhou o título de Miss Mirin Camboriú, oficializado pelo Dr. Elcio Prefeito de Camboriú. Eloiza tem apenas cinco anos e já possuí três títulos de beleza.

Ela iniciou sua carreira em concursos de beleza em junho do ano passado quando foi convidada para participar do Miss Santa Catarina Kids 2016. Devido à falta de experiência nas passarelas, ela não conquistou o título, mas saiu determinada a se preparar mais para os próximos.

Em Setembro do mesmo ano, Eloiza participou do Miss Cinderela SC em Balneário Camboriú. Determinada e segura, levou o título de primeiro lugar na sua categoria, se tornando MISS CINDERELA MINI de Santa Catarina.  Neste desfile, o vestido de gala  foi produzido por sua mãe, assim como o penteado e a maquiagem.

Já em Novembro de 2016 Eloiza participou do Miss Barbie SC, em Itapema. O concurso usou dois temas, Barbie Fada e Barbie Gala,  mais um look criado por sua mãe. Eloiza  conquistou o segundo lugar na sua categoria.

Então em 2017, após realizar alguns trabalhos como modelo fotográfica a convite de marcas de roupa infantil, Eloiza recebeu o título de MISS MIRIM CAMBORIÚ e se prepara para o MISS SANTA CATARINA 2017 que acontecerá  no dia 1 de abril na cidade de Joinville.

E para realizar o sonho da filha, os pais buscam patrocínio e parcerias com empresas que trabalham com o público infantil a fim de divulgar o trabalho e o talento de Eloiza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s