Casamento de princesa

O casamento de Bebel Lazzarotto de Oliveira – filha de Rossana e Moacir Lazzarotto de Oliveira – com o empresário Caio Castro – filho de Silvana e Euclides Fernandes de Castro – lotou a igreja Santa Terezinha, em Curitiba, no dia 18 de março.

Os 600 convidados participaram de um dos casamentos mais deslumbrantes já registrados na cidade.

A festa foi produzida pela mãe da noiva que definiu o branco e o preto, tanto para a decoração da igreja (tapetes e candelabros negros, e flores brancas), como para o Castelo do Batel, onde centenas de orquídeas brancas pendiam do teto, assim como 5 mil flores gigantes de papel, criadas por Bárbara Rodrigues, que revestiram o teto e as paredes do local da recepção.

A chega dos noivos ao Castelo foi marcada por fogos de artificio.

 Noiva
Bebel entrou na igreja como uma princesa. O vestido, criação da estilista Denise Leal (que também vestiu as mães dos noivos e a damas), era inteiro bordado e com uma longa cauda de tafetá.

O véu foi substituído por uma coroa feita à mão pela Börekah Bridel / Rroyal Bride.

A coroa Azizah (forte, em hebraico), usada na cerimônia religiosa e em parte da festa, tem 153 diamantes híbridos e 139 cristais Swarovski bordados com fios de ouro branco, acabamento em ouro branco e pelica, e feita pelas joalheiras Bruna Shvartsman e Renata Carneiro.

Para o segundo look (também assinado por Denise Leal), Bebel optou pela tiara Rani, em diamantes híbridos nas cores cristal, champanhe e brincos Sahar Rose que também são de cristais de rocha.

O cabelo da noiva foi trabalhado por William Felipe e a maquiagem por Olga Pellanda. Na primeira parte da festa o cabelo foi preso em um coque e para a parte dançante do casamento, Felipe fez um ‘meio preso’.

 

Recepção
O buffet foi assinado pelo chef Hermes Custódio, do Castelo do Batel.
A mesa de doces, de 10 metros de comprimento, criação de Viviane Malucelli, reuniu parte das guloseimas da festa.
Em uma das salas da frente do Castelo foi montado o lounge das tortas.
A festa seguiu até às 5 horas.Entre os convidados estavam familiares e amigos, entre eles o governador do Paraná, Beto Richa, e o cônsul de Angola em São Paulo, Joaquim Belo Mangueira, acompanhado da família.

Bebel e Caio seguiram em lua de mel de duas semanas nas ilhas Maldivas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s