Didge Steakhouse Pub lança prato com carne de jacaré

Com sabor levemente adocicado, a carne de jacaré ainda é considerada exótica, mas tem tudo para conquistar quem provar. E muito em breve os moradores de Balneário Camboriú e Joinville terão essa oportunidade! O Didge Steakhouse Pub vai lançar nesta sexta-feira, 24, algumas unidades do prato Crocodilo Dundee, que entra oficialmente no cardápio no final de abril.

A receita exótica foi desenvolvida pelo chef executivo do Didge, Leco Mendes. O Crocodilo Dundee é um lombo de jacaré em cubos, salteado na manteiga ao molho agridoce de manga e missô. Ele será servido acompanhado de tortillas de trigo, e combina muito bem com cerveja, chope ou espumante.

O chef conta que a carne é exportada da Cooperativa de Criadores de Jacaré do Pantanal, do Mato Grosso do Sul. “É tudo de primeira linha. Eles possuem licença do IBAMA, a carne é certificada e os jacarés são criados em cativeiro. Há um intenso controle sanitário e a qualidade é excelente”, salienta.

Leco explica que a carne é clara, com baixo percentual de gordura e com fibras longas, boas para a digestão. “Ela é levemente adocicada. É difícil explicar o gosto dela. É bem suave e tem um sabor único. Estamos com boas expectativas e esperamos que o público prove e goste”, finaliza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s