Clubinho 40 Graus encerra temporada com baile havaiano

Para marcar o fim de uma primeira temporada muito especial, o Clubinho 40 Graus promove um bailinho havaiano neste próximo sábado (1). O agito será novamente no Donatella Lounge Bar, na Praia Brava, em Itajaí. O sunset, que caiu no gosto dos descolados e elegantes do litoral catarinense, recebe nesta edição a apresentação da dupla As Michelzinhas, de Blumenau, formada pelas irmãs Ana Luisa e Maria Eduarda Nóbrega. Complementam o line-up o DJ João Wehmuth, a residente do Clubinho, DJ Patricia Ross, e o duo de DJs João Reiser e Martin Junge. Outro ponto de destaque será a exposição do artista plástico João Niebuhr, que levará para a pista do Clubinho suas pranchas e quadros em resina. Quem chegar entre as 15 e 17 horas ainda ganha o CD do Clubinho, apresentado pelo Casa Hall Shopping. O encerramento da temporada do Clubinho promete valer pelo verão e deixar um gostinho de quero mais. O sunset tem o apoio do Balneário Shopping.

Confira o vídeo da edição anterior: youtu.be/GK-JklRrO5c

Sobre As Michelzinhas

Fãs de música e agito, as irmãs Ana Luisa e Maria Eduarda Nóbrega, de Blumenau, passaram de entusiastas da música eletrônica para donas da festa. Com um repertório eclético e nome inspirado no DJ e produtor musical Michel Saad, de São Paulo, As Michelzinhas conquistaram Santa Catarina. No currículo trazem apresentações no Ydra Beach Club, Music Park BC, Le Bar Baron, Réveillon Indaiá, além dos principais eventos glam da terrinha. Em sua case colecionam faixas de deep house e disco house, gêneros que embalam suas apresentações.

Sobre João Niebuhr

 O designer João Niebuhr, de Balneário Camboriú, é um artista autodidata, entusiasta da fotografia e adepto de esportes como surf, stand-up e voo livre. Começou a explorar a arte em resina através da fabricação artesanal de pranchas de stand-up de sua marca, a Terra Ar Mar, e acabou migrando para as telas. Suas obras, que já foram parar nos Estados Unidos, ganham uma mistura complexa de cores e efeitos que a resina pigmentada proporciona. João é pioneiro neste estilo e vem refinando esta técnica que exige tempo, paciência e um olhar único para a composição de cada obra. Sua arte contemporânea minimalista está presente nas melhores galerias da região e possui obras expostas, inclusive, em Punta Del Este, no Uruguai.

SERVIÇO
O quê? Clubinho 40 Graus
Quando? Sábado, 1/Abril, a partir das 15 horas
Onde?  Donatella Lounge Bar
 Rua Conselheiro Julio Kumm, 20 esq. Av. José Medeiros Vieira
Praia Brava, Itajaí
Informações & Reservas: (47) 99995-7151

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s