Cílios postiços em sua nova versão!

Por Priscilla Motta, Ágape Saúde & Estética

Toda mulher gosta de se sentir mais segura e bonita em relação ao visual,  por isso por mais que a roupa seja básica, a maquiagem e a pele deixam você muito mais bonita! Os cílios postiços servem para fazer toda a diferença em um visual, pois ao contrário de antigamente não deixam mais aqueles olhos sobrecarregados. Com as novas técnicas de  hoje, eles são  capazes de mudar o visual de acordo com rosto de cada pessoa, além de otimizar o tempo que você gasta coma maquiagem!

Os cílios podem ser utilizados de diferentes formas: em tufos, em tiras, inteiros e, ainda, com diferentes técnicas como ‘volume russo’, ‘clássico’ e ‘hibrido’. Sim, hoje em dia até os simples cílios postiços ganharam suas formas e sua importância na estética. Conheça algumas versões:

Volume Russo: Implantação de tufos personalizados e montados durante o procedimento. A quantidade de fios a ser aplicada será definida ao analisar o cílio de cada cliente.

Volume Clássico: Não trabalha com fios e sim fio a fio, colocados diretamente nos cílios.

Volume Hibrido: União das duas técnicas acima.

Essas novas técnicas não danificam os fios como acontecia no passado, pois o material utilizado é  de primeira linha e testado dermatologicamente. Também é feita uma avalição antes da aplicação para averiguar qual a melhor técnica a ser usada, e explicar o passo a passo de como cuidar melhor dos novos cílios!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s