Máquina Viva e Sui Generis agitam o Didge neste final de semana

O melhor de todas as vertentes do rock nacional e internacional promete agitar o final de semana no Didge Steakhouse Pub, em Balneário Camboriú. As bandas Máquina Viva e Sui Generis apresentam repertórios com clássicos como Led Zeppelin, Nirvana, Ramones, The Cure, e muito mais!

 Quem abre o final de semana, na sexta-feira, 21, é a banda Máquina Viva. O grupo formado por André D’Ávila, Joel Cardoso, Cristiano Cardoso, Valécio, Jorge Gutierres e Jamil vai tocar os maiores sucessos do rock dos anos 70 e 80, como Pink Floyd, Led Zeppelin, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana e RPM.

 Já o sábado, 22, a noite será de muito classic rock com a Sui Generis. A banda comandada por Marcos Ferreira (vocal e guitarra), Salésio Silva (baixo e segunda voz), Renê André Lima (guitarra) e Marco Aurélio Baumagertner (bateria) apresenta um setlist com grupos que fizeram história como Pearl Jam, Nirvana, Ramones, Kings of Leon, Green Day, Ultraje a Rigor, Engenheiros do Hawaii, Nenhum de Nós e muito mais. Imperdível!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s