Chá das Cinco estreia em BC neste domingo, véspera de feriado

Com uma pegada urbana cool & chic, o Chá das Cinco, novo projeto da dupla Sayo Farias e Ton Antony, estreia no próximo dia 30 em Balneário Camboriú. O local escolhido para a festa foi a Mora Catarina, hotspot de arquitetura, design e decoração no litoral norte catarinense. O projeto mantém a pegada musical, o formato sunset e o público seleto que o Clubinho 40 Graus conquistou, mas agrega um elemento inusitado: o tema lúdico inspirado no clássico Alice no País das Maravilhas. A mixologia de drinks com chás e os detalhes da decoração vão inspirar os presentes a terem uma experiência única. O line-up do primeiro sunset é composto pelos DJs João Wehmuth e Patricia Ross com interferência do saxofonista James McÁlister. A banda de blues The Headcutters, que traz no currículo importantes passagens internacionais, será a principal atração da tarde. O evento começa às 15 horas.

Sobre a Mora Catarina
A mostra Mora Catarina, precursora da arquitetura e design colaborativo em Balneário Camboriú, é um espaço permanente que propõem uma verdadeira imersão na decoração contemporânea. Um modelo atual de mostra de decoração que une o design, a arquitetura de interiores e a arte. Localizado na rua 916, no centro da cidade, apresenta oito ambientes decorados e reúne cerca de 20 parceiros de vários segmentos. A proposta é oferecer comodidade aos clientes e profissionais da área, que podem encontrar soluções, serviços e produtos em um único endereço. Seguindo um conceito inovador de escritórios compartilhados, o projeto chama a atenção por abrigar um contêiner de vidro com painéis de células fotovoltáicas e fachada com a obra do artista plástico Alexandre Meldau. Entre os ambientes destaca-se um espaço gourmet com cozinha funcional, uma sala de estar com jardim vertical, sala de jantar, um living minimalista, mini loft e lavabo conceitual. 

Sobre The Headcutters
The Headcutters, de Itajaí (SC), é considerada uma das melhores bandas da nova safra de blues do Brasil. Com o timbre e a sonoridade dos anos 50 e 60, a banda segue a linha das lendárias gravadoras de blues de Chicago daquela época. Tem como formação quatro amigos de infância: Joe Marhofer na harmônica e vocal, Ricardo Maca na guitarra e vocal, Artur ‘Catuto’ Garcia no contra-baixo acústico e Leandro ‘Cavera’ Barbeta na bateria. O quarteto realizou duas turnês internacionais bem sucedidas, uma na Argentina (2015) e outra nos EUA (2014) sendo esta com 14 shows que percorreram cinco estados e 18 cidades. O destaque desta turnê nos EUA fica por conta dos shows nos lendários Festivais: King Biscuit Blues Festival e Pinetop Perkins Blues Festival. The Headcutters foi a primeira banda brasileira a tocar em ambos os festivais. Com aproximadamente 15 anos, a banda possui três CDs e um DVD lançado, todos gravados em equipamentos analógicos e valvulados. O segundo CD ‘Shake That Thing’ (2013) recebeu elogios de especialistas de blues no mundo inteiro e foi eleito o 18º melhor disco de blues lançado no mundo em 2013 por críticos dos Estados Unidos. Já o último trabalho lançado foi o CD ‘Walkin’ In USA’ (2015), gravado durante a passagem da banda pela Califórnia em turnê nos EUA. Um novo disco está em fase de finalização.

O Quê: sunset Chá das Cinco
Quando? Domingo, 30/4, a partir das 15 horas
Onde? Mora Catarina – Rua 916, 369 – Centro, BC
Reservas/Ingressos: (47) 99995-7151

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s