Itajaí está na turnê catarinense “O Grande Encontro”, com Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo

Turnê faz 20 anos celebrando a música regional, a arte e a amizade, no dia 29 de abril, no Centreventos Itajaí

Um dos espetáculos mais aclamados da música brasileira nos últimos anos será apresentado em Itajaí no dia 29 de abril, no Centreventos Itajaí, às 21h. A cidade vai receber nada menos que a turnê nacional “O Grande Encontro”, que reúne Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo para comemorar 20 anos do projeto. Os ingressos já estão à venda pelo site Blueticket (http://bit.ly/2o942Kq). Além de Itajaí, o show passará também por Joinville no dia 28 de abril e, no dia 1° de maio, encerra em Florianópolis o Jurerê Jazz Festival 2017.

Do show original, marcado pelo formato acústico e intimista, o projeto ressurge muito mais vibrante, com mais interação entre os artistas e com sonoridade elétrica e percussiva. No repertório, clássicos que seguem conquistando gerações ao longo dos anos: “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Dia Branco”, “Tropicana”, “Moça Bonita”, “Caravana”, “Belle de Jour”, “Canção da Despedida”, “Coração Bobo”, “Táxi Lunar”, “Bicho de Sete Cabeças” e muito mais.

O espetáculo de 20 anos d’O Grande Encontro promete também surpresas, como duas joias vintage: “Papagaio do Futuro” (apresentada por Alceu, Geraldo e Jackson do Pandeiro no Festival Internacional da Canção de 1972) e “Me Dá um Beijo”, parceria de Alceu e Geraldo, do primeiro disco da dupla, recriada com Elba nos vocais. Zé Ramalho, que esteve na formação original do grupo, então um quarteto, não está presente nessa nova edição do encontro. Mas o espetáculo traz a presença autoral do artista com “Chão de Giz” e “Frevo Mulher”, na voz de seus companheiros.

Alceu, Elba e Geraldo trazem uma grande banda nessa turnê, que tem direção de André Brasileiro, Marcos Arcanjo e Paulo Rafael (violões e guitarras), Ney Conceição (baixo), Meninão (sanfona), César Michiles (flauta), Anjo Caldas (percussão) e Cássio Cunha (bateria). A produção em Santa Catarina é assinada por Abel Silva, com realização da A2 – Música e Comportamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s