Acordeonista Bruno Moritz leva a Balneário Camboriú o show “Imersão”

O espetáculo propõe experiência única para o espectador, que deve levar seu fone de ouvido.
O premiado acordeonista Bruno Moritz leva a Balneário Camboriú o show “Imersão”, projeto realizado com patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura do Município. Serão duas sessões realizadas nos dias 17 e 18 de maio, às 20h. A entrada é franca e a classificação é 10 anos.
Com tom intimista (e quase exclusivo), “Imersão” apresenta um formato totalmente diferenciado. A platéia de 50 pessoas é disposta em cima do palco, ao redor da banda. Usando fones de ouvidos que serão conectados em sua cadeira, o espectador vai se sentir como se fizesse parte da banda e estivesse em um estúdio de gravação. Essa sensação proporciona uma imersão total na música, já que além de ouvi-la, ele poderá sentir a vibração dos instrumentos, devido à proximidade dos músicos, e ainda enxergar detalhes que não seriam percebidos da distancia dos acentos da plateia do teatro. Por isso, cada espectador deve levar um fone de ouvido (de qualquer marca ou tamanho), pois somente assim será possível usufruir a experiência completa.
O show é composto por um repertório de autoria de Bruno Moritz, compilado de seus cinco álbuns e gravado no DVD “Titoco Ao Vivo” (2015). Além de Bruno (acordeom), a banda é composta por Rafael Calegari (contrabaixo), Didi Maçaneiro (percussão), Mauro Borghezan (bateria) e Rafael Borges Amaral (violão).
Os ingressos para o show “Imersão” são gratuitos e devem ser retirados na bilheteria do Teatro uma hora antes do show. Lembrando que cada sessão conta com 50 acentos. Esse projeto é realizado através da Lei de Incentivo à Cultura de Balneário Camboriú com a produção de Café Maestro Produções.
Sobre Bruno Moritz:
Premiado acordeonista, compositor, arranjador e produtor musical, a trajetória artística de Bruno Moritz já conta com 30 anos, confundindo-se com sua própria história de vida. Estudou piano na Universidade Livre de Música, composição e regência na USP e graduou-se em música pela Univali. Dividiu o palco com grandes artistas, como Sivuca, Dominguinhos, Richard Galliano, Renato Borghetti, Elba Ramalho, entre outros. Idealizador de diversos projetos de incentivo à música, como Chorinho na Praça (Busque SC), Semana Aldo Krueger (Busque) e I Festival de Música de Balneário Camboriú. Conta com 8 discos em sua carreira e um DVD. Coleciona prêmios dentro e fora do Brasil, recebendo duas vezes o Prêmio da Música Catarinense em 2014 com o disco Tempero Brasileiro e em 2016 com Titoco Ao Vivo. Respeitado e admirado dentro e fora do Brasil, Bruno Moritz é um dos maiores nomes da música instrumental catarinense na atualidade.

Serviço:
Show “Imersão” com Bruno Moritz e Banda
Quando: 17 e 18 de maio de 2017
Horário: 20h
Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz – Balneário Camboriú
Ingresso: Gratuito
Classificação: 10 anos
Observação: Traga seu fone de ouvido
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s