Maior estúdio de personal trainer do Brasil será inaugurado em Balneário Camboriú

Studio Wave será lançado nesta sexta-feira, com 1000m² de espaço premium

Oferecer o que há de melhor e mais moderno em qualidade de vida e treinamento. Esse é o objetivo da Wave Academia ao lançar mais um produto diferenciado, o Studio Wave, um novo espaço dentro da Wave Barra Sul.

O Studio Wave é o maior estúdio de personal trainer do Brasil. São 1.000 m² de espaço premium que inclui áreas de musculação, aeróbicos, treinamento funcional, tatame, alongamento, peso livre, vestiários, bomboniere com mimos aos clientes, como picolés de açaí, isotônico, sucos, frutas da estação, barrinhas de cereal e suplementos, além de uma ampla área de conforto e convivência com sofás e cadeiras de massagem. Para treinar neste espaço, o aluno precisa ter um personal trainer.

“O lançamento do Studio Wave representa um marco no mercado fitness brasileiro e vem para colocar Balneário Camboriú novamente em evidência”, pontua o empresário Marcos Gracher.

A Wave conta com sete unidades distribuídas em Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema e Navegantes e inova ao oferecer um espaço exclusivo para seus clientes treinarem com acompanhamento profissional e todo o suporte.

O empresário Marcos Gracher, orgulhoso em oferecer mais um diferencial aos clientes Wave

O coquetel de lançamento acontece nesta sexta-feira, dia 26 de maio, à partir das 18h, na Rua 3300, 330. A Casa Perini trará uma seleção de espumantes que acompanharão quiche de alho poró, bruschettas, mousse de camarão e hamburguinho gourmet, além de opções doces como brigadeiros e banoffe. O evento conta com Lista Vip de Alex Ferrer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s