FIOS DE SUSTENTAÇÃO

Por Dra Morgana Custódio da Luz, dentista, (CRO SC-7343) – Clínica Custódio da Luz, Itajaí/SC

Rugas, flacidez, perda de volume e de contorno facial, são as maiores queixas dos meus pacientes. No processo de envelhecimento facial, ocorre a perda do colágeno e elastina e, em consequência, a flacidez dos tecidos de sustentação da face e do pescoço.

Quando esse processo está no início, onde a flacidez é de leve à moderada, é possível melhorar esse quadro sem cirurgias invasivas. Um dos procedimentos mais modernos e procurados, com resultados imediatos, é o lifting facial através de fios de sustentação.

Os fios podem ser utilizados para lifting nas regiões de pescoço, contorno mandibular, bigode chinês, bochechas, maçã do rosto e sobrancelhas. Também são usados para elevação da ponta do nariz, amenizar rugas ao redor dos olhos e dos lábios, e servem ainda para indução de colágeno, entre outros.

Os fios, além de melhorar a flacidez através de um reposicionamento e redefinição dos tecidos de suporte da face e pescoço, agem liberando colágeno e elastina, causando melhora geral na pele, melhorando rugas, dando mais firmeza e luminosidade. Isso tudo através de uma técnica minimamente invasiva, que necessita apenas de anestesia local e com um pós operatório muito tranquilo.

Entre em contato e faça uma avaliação!

Dra Morgana  Custódio

2 comentários sobre “FIOS DE SUSTENTAÇÃO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s