Mariana Feijó é eleita Miss Balneário Camboriú 2017

Evento aconteceu na última quinta-feira na Passarela da Barra

A Passarela da Barra se iluminou para receber o Miss Balneário Camboriú 2017, que aconteceu na última quinta-feira e chamou a atenção dos turistas que estavam na cidade no feriado. A vencedora, que irá representar o município no concurso estadual, dia 08 de julho, em Itajaí, foi Mariana Feijó, de 20 anos. A bela é estudante do 4º período de Direito e superou outras cinco candidatas.

Nesta edição participaram também Ana Paula Altmann Pina, de 18 anos, Andressa de Souza Gimenes, 23 anos, Bruna Beatriz Veit, 21 anos, Laura Adams Stoffels, 23 anos e Melissa Schoenau da Silva, de 23 anos. O título de primeira princesa ficou com Andressa Gimenes, formada em Administração. Como segunda sucessora e também Miss Solidariedade a eleita foi Laura Adams Stoffels, que estuda Arquitetura.

Assim como em 2016, o concurso foi promovido pela Agência Donaire com o slogan “Sonhar é Desejar”, baseado no clássico Cinderela.

Em ação inédita, neste ano o concurso foi transmitido ao vivo através do Facebook da Construtora Pasqualotto, patrocinadora máster do evento, e também em telão instalado na La Belle Beach Club, em Balneário Camboriú. O local também foi palco para a festa de encerramento do concurso. O empreendimento Yachthouse Residence, ao lado da Passarela da Barra também foi iluminado com holofotes e chamou a atenção de quem passou pelo local.

O badalado evento de beleza contou ainda com o patrocínio de Yachthouse by Pininfarina, Top Car Land Rover e Azimut, além do apoio do Restaurante e Bar Mood, Balneário Shopping, Academia Wave, Onodera Estética, Psicóloga Renata Stulp, Psicóloga Miriam Pereira, Ana Alcântara Assessórios, Ana Alves Alta Costura e Dr Denis Pierry. A produção de cabelo e maquiagem tiveram assinatura do salão G Beauté, roupas e vestidos de Le Atelier, acessórios e joias por Donna Moderna e biquínis by Cia. Marítima Beachwear.

O Prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, a empresária Sandra Bronzina e Francesco Caputo, representante da Azimut

As três finalistas: A Miss Solidariedade e segunda sucessora, Laura Adams Stoffels, a Miss Mariana Feijó e a primeira sucessora Andressa de Souza Gimenes

Alex Ferrer e a Miss Balneário Camboriú Mariana Feijó

Túlio Cordeiro, Coordenador Estadual do concurso e também Presidente da mesa de júri do Miss BC, com a eleita da noite, Mariana Feijó

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s