Passarela da Barra sedia primeiro evento com sucesso e segurança

Miss Balneário Camboriú iluminou o novo cartão postal da cidade na última semana

O mais novo cartão postal de Balneário Camboriú, a Passarela da Barra recebeu na última semana seu primeiro evento oficial, o desfile da Miss Balneário Camboriú 2017. O evento, organizado pela Agência Donaire, através da empresária Sandra Bronzina, foi um sucesso e reuniu dezenas de convidados para prestigiar o desfile, que elegeu Mariana Feijó como representante máxima da beleza no município. O título de primeira sucessora ficou com Andressa Gimenez e como segunda sucessora e também Miss Solidariedade a eleita foi Laura Adams Stoffels.

Conforme explica Sandra Bronzina, o maior desafio na concepção do evento foi a escolha do local do desfile. “Queríamos algo inédito e inusitado, chamando a atenção para a beleza da mulher de Balneário Camboriú e também para a imponência deste monumento, que é a Passarela”.

As candidatas Bruna Beatriz Veit, Laura Adams Stoffels, Mariana Pereira Feijó, Andressa de Souza Gimenez, Melissa Schoenau da Silva e Ana Paula Altmann Pina

Sandra avalia que ao optar pela realização num local público, as barreiras burocráticas foram o grande desafio a transpor, aliado ao fato de pouco antes da realização do concurso, o local não possuir habite-se, o que inviabilizaria a realização do evento. “Esta edição do concurso foi uma grande superação, em todos os aspectos, mas mostrou que com apoio e as parcerias certas tudo se resolve. Trabalhar com a Construtora Pasqualotto, através do Lindomar e do Alcino Pasqualotto foi uma experiência incrível e provou porque a empresa é destaque na construção civil”, pontuou Sandra.

Para viabilizar a realização do evento na Passarela da Barra, a Construtora Pasqualotto realizou doações imprescindíveis para que o local conseguisse o habite-se, incluindo itens de segurança como fechamento hermético das portas corta fogo da sala de energia, luzes de emergência, maçanetas, além de outras melhorias como pintura da recepção da área sul. “Tudo foi feito com muito empenho e profissionalismo, e graças ao evento essas melhorias necessárias para a segurança das pessoas que passam pela Passarela da Barra agora fazem parte permanente do patrimônio da cidade”, acrescentou a empresária.

Sandra destacou também a atuação do Corpo de Bombeiros do município, que trabalhou arduamente para que as aprovações ocorressem a tempo para o evento e garantiu que tudo estivesse dentro da lei. “Foi realmente um ato histórico e prova de que não devemos sentar e reclamar dos problemas políticos de nosso país, mas sim fazer o que tiver ao nosso alcance para melhorar a comunidade ao nosso redor. A Pasqualotto está de parabéns pela atitude, pois não apenas trazem o futuro para a cidade, como se preocupam com a comunidade de uma forma geral”, finalizou a empresária Sandra Bronzina.

A Construtora Pasqualotto foi um dos patrocinadores do evento, juntamente o Yachthouse by Pininfarina, Top Car Land Rover e Jaguar, Azimut Yachts, Music Park e Spengler Decor, além do apoio do Restaurante e Bar Mood, Balneário Shopping, Academia Wave, Onodera Estética, Psicóloga Renata Stulp, Psicóloga Miriam Pereira, Ana Alcântara Assessórios, Ana Alves Alta Costura e Dr Denis Pierry. A produção de cabelo e maquiagem tiveram assinatura do salão G Beauté, roupas e vestidos de Le Atelier, acessórios e joias por Donna Moderna e biquínis by Cia. Marítima Beachwear.

Passarela da Barra recebe seu primeiro evento em grande estilo. Eleição do Miss Balneário Camboriú aconteceu na última quinta-feira

 

Fotos EGD Filmes / Guilherme Dorn/ Sandra Bogo Tavares

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s