Beira Rio recebe evento Yoga na Rua no próximo dia 15

O projeto Yoga na Rua se tornou um sucesso reunindo mais de 500 pessoas nos encontros que acontecem sempre no terceiro sábado do mês. A sétima edição será realizada no próximo dia 15, na Praça Genésio Miranda Lins, com destaque para a prática do Kundalini Yoga.

O Kundalini Yoga que atua diretamente no sistema energético do corpo, despertando a pessoa para o seu pleno potencial criativo. Aumenta a capacidade respiratória e o nível de vitalidade física e psíquica.

O Yoga na Rua é gratuito com o objetivo de atrair pessoas para a prática da meditação e da modalidade. A iniciativa é do espaço Florescer Bem-Estar e Saúde, em parceria com a IT Sense, que já promoveu seis edições. Os encontros são itinerantes e já ocorreram na Marina Itajaí, nas Praias de Cabeçudas, Atalaia, Praia Brava, Beira Rio e Praça Vidal Ramos.

A professora de yoga e idealizadora do projeto Suélen Sandri Pereira destaca que o evento busca a valorização dos espaços públicos do município. “Cada aula é sediada em meio a natureza, o que contribui para a criação de um ambiente de relaxamento e acolhimento indispensável”, comenta.

Para participar basta comparecer ao evento portando uma toalha ou canga e ter muita disposição. Pessoas ou empresas interessadas em patrocinar as próximas edições devem entrar em contato com a ITSense pelo e-mail imprensa@it360digital.com.br para mais informações.

Edição Especial Yoga na Rua
Data: 15 de julho de 2017
Local: Praça Genésio Miranda Lins (próximo à quadra de basquete)
Hora: Início 7h30min
Haverá sorteio de brindes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s