Cabelo & Cia inaugura seu primeiro salão de beleza em Balneário Camboriú

Na última quarta-feira, dia 19, um evento animado reuniu muita gente antenada e estilosa no coquetel de inauguração do mais novo espaço de beleza de Balneário Camboriú, o salão Cabelo & Cia. O empreendimento – que tem entre seus profissionais o maquiador e cabeleireiro Jô Moraes e o mago dos cachos Paulo Almeida – promete movimentar a cena da cidade, trazendo sempre as últimas novidades em tratamentos, produtos e tudo que dita as principais tendências para as fashionistas e antenadas com o mundo beauty.

A noite festiva reuniu um público seleto de gente bonita e elegante que pode conferir entre espumantes, drinks e comidinhas gourmets, um lindo desfile de lançamento Primavera Verão da Morena Rosa e Raphaella Booz, além de várias tendências em cabelo e maquiagem. Outra surpresa reservada para a noite de inauguração do Cabelo & Cia foi o inspirador desfile de noivas assinado pela estilista Karla Vivian, com acessórios assinados por Jusi Andrett. A noite de inauguração contou ainda com a presença vip de Riccardo Guerra, o grande vencedor da segunda temporada do reality show Por Um Fio, da GNT. A festa contou ainda com set do DJ Ton Antony.

Com uma proposta arrojada, o salão reúne grandes profissionais e traz todo um conceito de beleza e lifestyle com mix de tecnologia, modernidade, conforto e luxo. Localizado um endereço badalado, na Barra Sul de Balneário Camboriú, Jonas Torretto – gerente do espaço de Beleza Cabelo & Cia – revela que a intenção do empreendimento é ser uma uma referência em Balneário Camboriú.

“O objetivo é trazer todo o know how desses profissionais que nós contratamos, todos escolhidos a dedo, para montar uma equipe bem diversificada. Iremos oferecer o melhor em serviços e belezas para as nossas clientes atendendo desde o cabelo crespo,  às loiras, noivas, e todo uma cartela de serviços de beleza e também estética”, enfatiza.

Além da excelência em todos os serviços, um dos grandes diferenciais do espaço Cabelo e Cia é ainda o trabalho com prótese capilar masculina, indicadas para aqueles homens que têm diagnóstico de calvície, mas desejam contornar o problema. “Para isso trabalhamos com técnicas extremamente modernas e diferenciadas, como a micropele com cabelos que é feita sob medida para cada cliente e colocada com uma fita e cola específica, certificadas pela Anvisa e que garantem um efeito mais natural possível”, explica Jonas Torretto.

Jonas destaca ainda que a maior intenção é ter, “tudo isso em um ambiente moderno, arrojado, com muita personalização e muito luxo. Sempre focados nos lançamentos e novidades do mercado da beleza e da moda para atender clientes especiais e antenadas”, finaliza Torretto.

Celio de Oliveira e Cristina de Oliveira

Equipe do salão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s