Pele madura e seus cuidados!

Com o passar do tempo, o corpo produz menos colágeno, e os sinais começam a aparecer na pele, principalmente na face. Além de uma alimentação equilibrada e práticas de vida saudável, há tratamentos específicos que ajudam a driblar os sinais do tempo. A dica é da consultora da Ágape Saúde & Estética, Priscilla Motta, de Balneário Camboriú. “Com o passar dos anos, não produzimos o colágeno na mesma quantidade de quando éramos mais jovens. Assim, a produção se torna insuficiente e precisamos de estímulos para chegar a um resultado satisfatório”, explica. Abaixo, ela fala mais sobre os recursos disponibilizados pela clínica:

– Dermarroler: é um pequeno instrumento que desliza sobre a pele do rosto ou do corpo. Possui cerca de 500 micro-agulhas que variam de 0,5 a 2 milímetros de comprimento. Ao ser deslizado na pele, atinge a derme e promove a formação de fibras de colágeno, que dá firmeza e sustentação à pele

– Radiofrequencia: é um tratamento de grande eficácia e segurança. A técnica age através da geração de calor no tecido embaixo da pele, que induz a produção de novas fibras de colágeno e melhora o aspecto da pele.

– Laser e led: é um tratamento que  estimula  a mitose de fibroblastos, estes estimulam angiogenese (formação de novos vasos sanguíneos). Com o aumento da circulação, temos estimulação de células tronco, e a consequência disso tudo é uma pele mais firme com mais tonicidade.

“Mediante uma avalição vemos qual o melhor tratamento para o seu tipo de pele! Venha conferir o seu!”, convida Priscilla.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s