Rede mundial RE/MAX chega a Santa Catarina

 

Eliane Ribeiro

A 1ª franquia da rede americana RE/MAX chega a Santa Catarina. Um evento para corretores, empresários e clientes marca o início da inauguração da unidade RE/MAX Esmeralda, em Itapema, nesta sexta, 17 de novembro, em Itapema. O evento reunirá um grupo seleto de clientes, corretores e parceiros de negócios e terá a presença da corretora Eliane Ribeiro, que ministra a palestra “Quer investir ou morar em Portugal?” no sábado, dia 18.

Dentro de 15 dias a rede inaugura uma unidade também em Bombinhas e está fazendo cadastro e recrutamento para corretores interessados em fazer parte da rede através do contato 47 | 99601-1100.

Presente em 19 estados, a RE/MAX Brasil integra a maior rede de franquias imobiliárias em número de transações do mundo. A empresa, fundada por Dave e Gail Liniger em 1973, tem hoje mais de 110 mil corretores em mais de 100 países que contribuem na perpetuação dos valores do casal fundador, baseados em inovação, valorização e profissionalização do corretor de imóveis, além de empreendedorismo, flexibilidade e independência na operação das franquias.

Por: Buriti Jornalistas Associados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s