TROFÉU INTERNACIONAL HD AWARDS – BRASIL vai reunir estrelas e personalidades de vários países em Balneário Camboriú 

Uma cobiçada lista de homenageados, com a maior premiação internacional será conhecida nesta segunda-feira, 20 de Novembro de 2017, em Balneário Camboriú – SC.  A festa das estrelas HD AWARDS, tem apoio da empresa FG Empreendimentos e da Polícia Militar de BC  . O evento vai premiar os 50 mais importantes profissionais da atualidade, no elegante Espaço FG na Barra Sul.

O HD Awards nasceu no Brasil e já atravessou fronteiras. México, República do Congo Brazzaville e República Democrática do Congo – Kinshasa, já fazem parte do projeto do empresário Hiram Delagnolli. Hiram é o Presidente e criador do HD Awards e também da Câmara Brasil África de Comércio Indústria e Turismo. O empresário sócio da GBusiness Assessoria Consultoria e Intermediação de Negócios, também criou a Brazilian Week ( Semana Brasileira). Programa que leva a cultura brasileira a diversos países. Na edição especial pela Paz Mundial do HD Awards, estarão presentes representantes do Peru, República de Costa Rica, Estados Unidos, Itália, Rússia, Paquistão, República do Congo Brazzaville, República Democrática do Congo Kinshasa, Brasil, Paraguay, Moçambique e México.

O anfitrião preparou uma série de atrações que inclui também um desfile de abertura com as Misses coroadas em homenagem ás nações com relações diplomáticas, shows musicais com o cantores  Renan Cardoso , Lunara Vaz, Jane Gallo, Diogo Rosa e Irmãos Cruz, Network e a premiação. Uma festa de glamour onde os convidados seguem o protocolo e vestem traje de gala, requinte de Oscar e fotos em ambiente especial assinado pela arquiteta Ariane Rosa, o famoso Red Carpet americano será reproduzido em grande estilo e os fotógrafos e imprensa terão lugares privilegiados para os registros do tapete vermelho. O Evento vai seguir o estilo ostentação de sempre, carros de luxo, vestidos de grife, famosos, empresários, celebridades, milionários, diplomatas  e convidados especiais, a polícia militar da Balneário Camboriú fará um reforçado sistema de segurança no local e vias de acesso e um sofisticado sistema de segurança privada cuidará do interior do evento.

Os melhores do mundo se encontrarão nesta festa badalada e edição histórica, pela primeira vez em Balneário Camboriú.

Está confirmada a presença da empresária Ana Paula Siebert Justus, esposa do apresentador e publicitário Roberto Justus, ela será homenageada com o Troféu HD Awards, entre outras personalidades.

O Troféu terá assinatura do Artista Plástico Moçambicano Emanuel Vasquez Nunes. Na Diretoria de produção está o Diretor de Cultura da Câmara do Comércio Brasil África, Gabriel Fadel.

Para mais informações, entre em contato através do fone:  041 99249 69 71.

 

O idealizador do HD Awards Hiran Dellagnolli

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s