Ghanem Laboratório inaugura unidade em Balneário Camboriú nesta semana

Uma das mais completas redes de laboratório do Sul do país acaba de se instalar em Balneário Camboriú. O Ghanem Laboratório, destaque no Norte do Estado com 50 unidades de atendimento, lança filial no litoral em novembro, com um evento focado na área médica. Os números do laboratório surpreendem: são 2,8 milhões de exames feitos ao ano de uma variedade de 2.600 tipos de exames, mais de 300 funcionários contratados e 360 mil clientes atendidos anualmente.

Além dos laboratórios-padrão, o Ghanem possui laboratório popular e outras unidades focadas nas crianças e mulheres. A gestão empreendedora dos irmãos Omar Amin Ghanem Filho e Monique Amin Ghanem, netos do conceituado oftalmologista Sadalla Amin Ghanem, permitiu que a rede se consolidasse e expandisse nos últimos anos para cidades como Garuva, Itajaí, Itapema, Itapoá, Joinville e São Francisco do Sul. Com ações comunitárias, como análise da composição corporal gratuita, o Ghanem mantém ainda hoje, em sua terceira geração, o espírito familiar.

Com um parque todo automatizado e investimento em alta tecnologia, o Ghanem realiza também exames complexos, como os exames genéticos e de medicina personalizada. Recentemente os atores globais Paulo Zulu e Julio Rocha recorreram ao laboratório para fazerem seus exames de rotina. A rede de laboratórios foi recentemente incorporada pela DASA, maior centro de medicina diagnóstica da América Latina.

O evento de lançamento do Ghanem Balneário Camboriú ocorre nesta quarta-feira, dia 29, a partir das 19 horas. O endereço do laboratório fica na Avenida do Estado, esquina com a rua Dimas Campos, no bairro Pioneiros.

Crédito das fotos: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s