Von der Völke abre primeira franquia em Balneário Camboriú

A grife blumenauense Von Der Völke acaba de inaugurar sua primeira franquia. Localizada no Balneário Shopping, a loja conta com 80 metros quadrados e segue o mesmo conceito da headquarter store de Blumenau. O projeto é assinado por Marcia Prado, responsável pelo visual merchandising de marcas como Ralph Lauren, Armani e Emilio Pucci. O espaço carrega elementos característicos da cultura holandesa e também possibilita um momento de happy hour entre amigos. Um coquetel de lançamento movimentou a loja de Balneário Camboriú e deu aos boas vindas ao público do litoral catarinense. Quem comandou a apresentação musical do evento foi o trio Life Is A Loop.

Crédito das fotos: Guma Miranda

O modelo Felipe Von Borstel, embaixador da Von Der Volke

Os sócios da Von Der Volke com os promoters do evento, Sayo Farias e Ton Antony

Os sócios da Von Der Volke com os integrantes do trio Life Is A Loop, que se apresentaram durante o evento

Thiago Matesco, Cezar Cim Filho e Adriaan Vogel com Elizângela Cardoso, superintendente do Balneário Shopping

Thiago Matesco, Adriaan Vogel e Cezar João Reinert Cim Filho, sócios da Von Der Volke


_

Sobre a Von Der Volke

Depois do sucesso da headquarter store, loja anexa à fábrica em Blumenau, a marca Vøn der Völke investe no formato franquia, abrindo as portas de sua nova loja no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú.

Adriaan Vogel, diretor criativo da marca, explica que as franquias seguem o mesmo conceito da primeira loja, com foco em despertar sentidos. Queremos, assim oferecer experiências, não apenas roupas. ‘Acreditamos que neste formato conseguiremos transmitir o espírito da marca, essa riqueza de elementos, detalhes e peculiaridades consubstanciais a Von der Volke possibilitou uma criação conceitual e arquitetônica com muita originalidade’.

O projeto é assinado por Marcia Prado, especialista em Store Design e Visual Merchandising, responsável pela estética Visual Merchandising de marcas como Ralph Lauren, Armani, Emilio Pucci e Jimmy Choo. Para Marcia a ideia de fazer uma espécie de clube Von der Völke soou ideal para a proposta da nova loja. ‘No espaço incluímos elementos característicos da cultura holandesa, propriedades da marca e mobiliários pesados e rústicos. Um espaço com design inspirado em Amsterdã, que também possibilita um momento de happy hour para quem visita, disponibilizando uma área de convivência entre amigos e alternativas de uso diversos’.

A iniciativa de franquear já estava no planejamento estratégico para alavancar o crescimento da empresa. Com este objetivo formamos um grande time, com vasta experiência no Franchising. Nesta jornada contamos com a ajuda da Endeavor, mentores e consultores específicos para o plano de franquias, seguida de homologação na ABF (Associação Brasileira de Franchising), conta Thiago Matesco, diretor de negócios da Von der Völke. Além da novidade em Balneário Camboriú, a marca já estuda outras cidades para a expansão do projeto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s